Vaga de Trainee Ambev 2019
Cervejaria Ambev em São Paulo - SP

Trainee Ambev 2019

DESCRIÇÃO DA VAGA
Acreditamos que Gente é nosso principal ativo. Por isso, desenvolvemos nossos trainees para serem líderes de impacto e transformarem sonho em realidade. Aqui você tem a oportunidade de aprender, a liberdade de criar e o desafio para inovar.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Formação em um curso superior (bacharelado e/ou licenciatura) com conclusão entre de julho/2017 até julho/2019
• Inglês avançado ou fluente
• Disponibilidade residir em outras localidades

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Painel - 15/05 a 31/05

Entrevista Final - 10/06 a 13/06

Admissão - Agosto/2019

SEJA BEM-VINDO! SOMOS A CERVEJARIA AMBEV
Nossa gente aqui na Cervejaria Ambev sonha GRANDE! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível, para que você possa brindar qualquer ocasião escolhendo o que mais gosta!

A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Avaliações da Cervejaria Ambev

Bom para crescer, porém e necessário se doar e se esforçar

Jovem Aprendiz

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Ambev e muito bom pois oferece varios benefícios e oportunidades de carreira. É possível aprender bastante com todos e adquirir bastante experiência

Contras: Tem vezes que tenho que fazer coisas que não são permitidas no meu contrato, e eu acho um pouco desalinhado isso, pois se minha professora do SENAC ficar sabendo vai dar problema

Conselhos para presidência: Levar mais a sério os princípios e o que cada um deve fazer

Extremamente intensa.

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Aprendizagem e ganho de experiência com escalas amplas de operação a partir do micro o que desenvolve um senso agudo de causa e efeito no ambiente globalizado. Preparacão continua para um próximo passo.

Contras: Rotinas extremamente atoladas de tarefas importantes porém impossíveis (para a maior parte fãs pessoas) de viabilizar na jornada de trabalho comum o que afeta drasticamente a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Após se debater internamente com a sensação de incapacidade de dar conta das tarefas em tão pouco tempo surge a percepção de que as tarefas fluem melhor quando não se força a realização delas.