Vaga de Trainee 2019
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Trainee 2019

Estrutura do Programa

Nosso programa é inspirado no Learn on the job, um método que propõe, que o aprendizado aconteça durante o trabalho, ou seja, mão na massa!

Olha o que você vai encontrar aqui:

• Feedbacks periódicos para entender o que você fez bem e onde dá pra melhorar
  • Envolvimento em um projeto estratégico, com muita visibilidade e apresentação para uma banca avaliadora no fim do programa
  • Oportunidade de atuar em até 3 áreas diferentes dentro da empresa
  • Sessões com um mentor que vai te acompanhar, trazendo insights e ideias legais pro seu amadurecimento profissional
  • Convite pra atuar em atividades sociais em parceria com a Fundação Telefônica
  • Treinamento e vivências que vão ajudar você a se desenvolver cada vez mais E não para por aí!

A gente vai patrocinar uma pós-graduação para você lá na ESPM: Gestão de Negócios, 100% por nossa conta e em horário de trabalho
Além disso, os trainees que mais se destacarem vão realizar um módulo internacional na Universidade Corporativa da Telefônica em Barcelona, na Espanha
Ao finalizar o programa com sucesso, os trainees assumirão uma posição de Consultor na área de atuação !

Duração: 18 meses

Início: Janeiro de 2019

Pré-Requisitos

• Graduação concluída (ou a concluir) de 12/2016 a 12/2018, sem exigência de curso específico
  • Inglês ou Espanhol avançado
  • Bons conhecimentos em Excel
  • Experiência profissional desejável, mas não obrigatória
  • Disponibilidade para viagens
  • Se estrangeiro, possuir visto de trabalho

Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa, além das especificações de cada vaga.

Remuneração e Benefícios

• Remuneração compatível com o mercado
  • PLR
  • Aparelho de celular + Plano Corporativo (pacote de dados ilimitados)
  • VR / VA e Vale transporte
  • Horário de trabalho flexível
  • Assistência médica e odontológica
  • Benefício farmácia
  • Subsídio em academia
  • Auxílio creche / babá
  • Day off no dia do aniversário
  • Seguro de vida
  • Plano de previdência privada

Processo seletivo

• Período de Inscrição (29 de agosto a 30 de setembro)
  • Análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição (2ª quinzena de agosto a 1ª quinzena de Outubro)
  • Testes Online – (2ª quinzena de setembro a 1ª quinzena de Outubro)
  • Dinâmica de Grupo Online (2ª quinzena de Outubro)
  • Evento na Vivo (Novembro)
  • Assessment Center (1ª e 2ª quinzenas de Novembro)
  • Início do Trainee (Janeiro/2019)

Caso seja necessário, as datas das etapas deste processo seletivo poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Inscrições até 30 de setembro de 2018

Para mais informações acesse: http://www.traineevivo.com.br

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.