Vaga de Trainee 2018
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

Trainee 2018 - São José do Rio Preto

O Programa Trainee da Rodobens é a porta de entrada de talentos promissores para essa organização única, com multiplicidade de negócios e sete diferentes direções de crescimento e evolução pessoal e profissional.

Com duração de 12 meses, o Programa Trainee da Rodobens irá proporcionar, ferramentas essenciais para a preparação e formação de uma carreira sólida e diferenciada, numa empresa com inúmeras oportunidades internas e perspectivas de crescimento.

INSCRIÇÕES ATÉ: 10/9/2017

PRÉ-REQUISITO
Formados entre julho de 2015 e julho de 2017;
Graduação em Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Direito, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Sistemas de Informação;
Até 28 anos de idade;
Disponibilidade de viagens e mudança;
Domínio nos aplicativos do Microsoft Office;
Inglês | nível avançado (desejável).

ETAPAS
Seleção dos currículos;
Teste online: conhecimentos gerais, português, matemática e inglês;
Speak up: entrevista gravada;
Presencial: competências, potencial e raciocínio;
Case Online;
Banca: presencial com diretores e presidente da empresa.

BENEFÍCIOS
Remuneração e até 4,5 salários anuais de PPR (Programa Participação nos Resultados);
Benefícios alinhados com o mercado.

A empresa não cobre custos com deslocamento das etapas presenciais.

Avaliações da Rodobens

Otimismo e esperança é o que mantém a grande maioria na empresa após mudança da presidência.

Supervisor de TI

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa incentiva constante inovação com o uso da tecnologia como diferencial de mercado. Processo de transformação (cultura, valores, cliente e reconhecimento) iniciado a partir de 2018 com a mudança da presidência e diretoria (CSC).

Contras: Modelo de avaliação, feedback e reconhecimento de colaboradores é inviável e transparece injusto para todos. Política de redução de headcount para redução de custos e sustentação do negócio. Gestão à nível de gerência de negócio confusa e desconexa quanto à estratégias de negócios e planejamento.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de reconhecimento e avaliação dos colaboradores. Reavaliar condições de trabalho, sobretudo a falta de mão de obra e perda de processos durante as demissões em massa sem um estudo e preparo prévio. Definir um setor de controle e gestão de processos do CSC e demais unidades para controlar, corrigir e propôr melhoria contínua e assim reduzir o retrabalho por erro ou consequência.

Faça do seu trabalho o melhor lugar para crescer

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, almoço espetacular, colegas de trabalho respeitosos. Facilidade ao acesso de informações e serviços, bem como flexibilidade com horários.

Contras: Acredito que o ticket alimentação poderia ser ofertado a todos colaboradores, pois há possibilidade de se deduzir no imposto pago pela empresa. O salário poderia ter valores melhores.