Vaga de Trainee 2018 - São José do Rio Preto
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

O Programa Trainee da Rodobens é a porta de entrada de talentos promissores para essa organização única, com multiplicidade de negócios e sete diferentes direções de crescimento e evolução pessoal e profissional.

Com duração de 12 meses, o Programa Trainee da Rodobens irá proporcionar, ferramentas essenciais para a preparação e formação de uma carreira sólida e diferenciada, numa empresa com inúmeras oportunidades internas e perspectivas de crescimento.

INSCRIÇÕES ATÉ: 10/9/2017

PRÉ-REQUISITO
Formados entre julho de 2015 e julho de 2017;
Graduação em Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Direito, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Sistemas de Informação;
Até 28 anos de idade;
Disponibilidade de viagens e mudança;
Domínio nos aplicativos do Microsoft Office;
Inglês | nível avançado (desejável).

ETAPAS
Seleção dos currículos;
Teste online: conhecimentos gerais, português, matemática e inglês;
Speak up: entrevista gravada;
Presencial: competências, potencial e raciocínio;
Case Online;
Banca: presencial com diretores e presidente da empresa.

BENEFÍCIOS
Remuneração e até 4,5 salários anuais de PPR (Programa Participação nos Resultados);
Benefícios alinhados com o mercado.

A empresa não cobre custos com deslocamento das etapas presenciais.

Avaliações da Rodobens

Excelente empresa para iniciar carreira

São José do Rio Preto, SP

Prós: Proximidade e bom relacionamento entre alta gerência e os colaboradores em geral. A meritocracia é muito valorizada dentro da organização, colaboradores que se destacam neste quesito são premiados e evidenciados diante de todos.

Contras: Reestruturações grandes vem sendo comum na organização nos últimos anos, o que provoca receio constante nos colaboradores de serem desligados.

Grandes oportunidades de carreira, basta ser protagonista!

São José do Rio Preto, SP

Prós: Oportunidades de carreira: por meio da meritocracia e do protagonismo individual de cada colaborador Desenvolvimento profissional: por meio de desafios constantes e capacitação com treinamentos presenciais e onlines

Contras: Empresa tradicional: com horários fixos, benefícios básicos e estrutura "tradicional" (ainda no padrão da maioria das empresas, sem "grandes mudanças" comparadas com as startups, empresas de tecnologia ou bens de consumo)

Conselhos para presidência: Continuar trazendo melhorias para a qualidade de vida dos funcionários com mais benefícios.