Vaga de Trainee 2018
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

Trainee 2018 - São José do Rio Preto

O Programa Trainee da Rodobens é a porta de entrada de talentos promissores para essa organização única, com multiplicidade de negócios e sete diferentes direções de crescimento e evolução pessoal e profissional.

Com duração de 12 meses, o Programa Trainee da Rodobens irá proporcionar, ferramentas essenciais para a preparação e formação de uma carreira sólida e diferenciada, numa empresa com inúmeras oportunidades internas e perspectivas de crescimento.

INSCRIÇÕES ATÉ: 10/9/2017

PRÉ-REQUISITO
Formados entre julho de 2015 e julho de 2017;
Graduação em Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Direito, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Sistemas de Informação;
Até 28 anos de idade;
Disponibilidade de viagens e mudança;
Domínio nos aplicativos do Microsoft Office;
Inglês | nível avançado (desejável).

ETAPAS
Seleção dos currículos;
Teste online: conhecimentos gerais, português, matemática e inglês;
Speak up: entrevista gravada;
Presencial: competências, potencial e raciocínio;
Case Online;
Banca: presencial com diretores e presidente da empresa.

BENEFÍCIOS
Remuneração e até 4,5 salários anuais de PPR (Programa Participação nos Resultados);
Benefícios alinhados com o mercado.

A empresa não cobre custos com deslocamento das etapas presenciais.

Avaliações da Rodobens

Jovem de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente muito agradável, liberdade para criar e trabalhar, com foco nos clientes e no resultado, sempre faz com que você busque o seu melhor. Reconhece quem se destaca na equipe

Contras: Alguns setores foram criados a pouco tempo ou sofreram muita mudança, alguns processos ainda precisam ser acompanhados mais de perto para serem aperfeiçoados.

Empresa Boa de se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Sinop, MT

Prós: Empresa onde o funcionário é reconhecido, é visto! Tem vale alimentação, podemos ganhar o leão de resultados, que na verdade conhecemos como PPR

Contras: Funcionários no geral, que em si, não se respeitam, como qualquer outra empresa. temos todos seus pontos bons e ruins. mas os colabores se comportam como crianças

Conselhos para presidência: Colocar mais pontos de incentivo