Vaga de Trader Sênior
Bunge em São Paulo - SP

Trader Sênior

Objetivo do Cargo: Controlar e executar a estratégia comercial por meio da originação de açúcar de usinas terceiras, vendas mercado interno, vendas mercado externo e contribuir para o gerenciamento de risco da mesa de açúcar no mercado físico e futuros.
Principais atividades:
* Estabelecer e gerir o contato comercial com as usinas terceiras;
* Originar açúcar VHP, cristal e refinado de usinas terceiras para o livro de trading em linha com a estratégia comercial;
* Acompanhar o programa de exportação e gerenciar os riscos inerentes, mantendo contato próximo ao time de logística e execução (estoques nas usinas, portos e transbordos, risco de contra-parte, riscos de crédito, riscos de safra, etc);
* Coordenar com a Sugar Product Line a estratégia de originação (preços, volumes, janelas de embarque, etc);
* Contribuir para o gerenciamento da posição de risco da mesa no mercado físico e de futuros com inputs do mercado brasileiro e análises pertinentes.
Formação: Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Conhecimentos em originação e comercialização de açúcar;
* Experiência em gestão de riscos e finanças;
* Habilidades de negociação e interface com áreas de logística e execução;
* Inglês fluente.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.