Vaga de Trader Sênior
Bunge em São Paulo - SP

Trader Sênior

Objetivo do Cargo: Controlar e executar a estratégia comercial por meio da originação de açúcar de usinas terceiras, vendas mercado interno, vendas mercado externo e contribuir para o gerenciamento de risco da mesa de açúcar no mercado físico e futuros.
Principais atividades:
* Estabelecer e gerir o contato comercial com as usinas terceiras;
* Originar açúcar VHP, cristal e refinado de usinas terceiras para o livro de trading em linha com a estratégia comercial;
* Acompanhar o programa de exportação e gerenciar os riscos inerentes, mantendo contato próximo ao time de logística e execução (estoques nas usinas, portos e transbordos, risco de contra-parte, riscos de crédito, riscos de safra, etc);
* Coordenar com a Sugar Product Line a estratégia de originação (preços, volumes, janelas de embarque, etc);
* Contribuir para o gerenciamento da posição de risco da mesa no mercado físico e de futuros com inputs do mercado brasileiro e análises pertinentes.
Formação: Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Conhecimentos em originação e comercialização de açúcar;
* Experiência em gestão de riscos e finanças;
* Habilidades de negociação e interface com áreas de logística e execução;
* Inglês fluente.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

satisfeito

Assistente de Faturamento

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia e não penso em sair e sim me aposentar

Contras: falta de companheismoA empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia

Boa empresa para trabalhar.

Operador

Prós: Multinacional de grande porte. Fácil acesso para transporte público. Refeitório no local com cardápio de boa qualidade. Convenio familiar. Não atrasa salário.

Contras: Salário baixo, não há plano de carreira, muitos setores foram terceirizados, funcionários terceirizados trabalham desmotivados e se sentem discriminados...