Vaga de TRADER
Paquetá em Sapiranga - RS

TRADER

ATRIBUIÇÕES

SUBSIDIAR AS TOMADAS DE DECISÕES, FORNECENDO INFORMAÇÕES E ANÁLISES;

BUSCAR SOLUÇÕES E CONCEITOS INOVADORES ALINHADOS À ESTRATÉGIA DA EMPRESA E EXCELÊNCIA NO SEU PROCESSO DE ATUAÇÃO;

FAZER A GESTÃO DE VENDAS NO MERCADO EXTERNO, ASSEGURANDO A DISTRIBUIÇÃO DOS PRODUTOS SEGUNDO O POTENCIAL NOS MERCADOS E CANAIS ALVOS, PERSEGUINDO AS METAS PARA ATENDER OS OBJETIVOS DE LUCRATIVIDADE;

PRESTAR CONSULTORIA AOS FRANQUEADOS INTERNACIONAIS, GARANTINDO A APLICAÇÃO DAS NORMAS E PROCEDIMENTOS DEFINIDOS PELA EMPRESA;

REALIZAR VIAGENS COM O OBJETIVO DE APRESENTAR PRODUTOS PARA VENDA, REALIZANDO VENDA DIRETA COM OS LOJISTAS, DE ACORDO COM AS DEFINIÇÕES DA EMPRESA E DA MARCA;

AMPLIAR A CARTEIRA DE CLIENTES NO MERCADO EXTERNO;

REQUISITOS

ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM COMÉRCIO EXTERIOR OU ÁREAS AFINS; PÓS-GRADUAÇÃO SERÁ UM DIFERENCIAL;

ESPANHOL E INGLÊS AVANÇADO;

DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS INTERNACIONAIS;

EXPERIÊNCIA EM VENDAS E CONHECIMENTO NO CALÇADO.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Tem que melhorar e muito

Vendedora

Porto Alegre, RS

Prós: Nenhum, não vejo nada de positivo em trabalhar na empresa , eles não investem no crescimento do funcionário , não priorizam melhorar as condições de trabalho para o funcionário, não existe nenhum tipo de ganho , só 3% de comissão das vendas sem salário fixo e com um monte de descontos.

Contras: Só ganho 3% de comissão sem salário fixo, subo e deço escadas o dia inteiro arrumo estoque que não é minha função , na época de Natal trabalhei direto duas semanas e meia fazendo uma hora a mais sem folga e agora que deveria ser a época de começar a ganhar as folgas , não querem dar para o funcionário.

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais importância para os vendedores e pensar em uma forma de melhorar a condição de trabalho pois é trabalho escravo!

Tinha tudo para ser uma Campeã...

Gerente de Loja SêniorEx-funcionário, saiu em 2008

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa deu um grande saldo de gestão entre 2000 e 2008, adquirindo sistema Oracle, que integrou todas as áreas permitindo a todos os funcionários exercitar uma visão 360 graus da empresa.

Contras: Do ponto de vista de RH, a Paquetá se comporta como uma empresa iniciante (muitas vezes vemos iniciantes mais competentes). Politicagem, nepotismo, burocracia e total falta de meritocracia quase quebraram a empresa em 2013/2014.

Conselhos para presidência: Implementem imediatamente uma gestão baseada na meritocracia, esqueçam promoções de pessoas que vocês têm mais afinidade e valorizem os resultados e conhecimento para a ocupação de cargos de gestão de forma geral. Não admitam gestores sem curso superior, pois que m não investe em si mesmo jamais entenderá a necessidade de sacrificar seus interesses em detrimento dos interesses da empresa