Vaga de TRADER INTERIOR SÊNIOR
Louis Dreyfus Company (LDC) em Cuiabá - MT

TRADER INTERIOR SÊNIOR

PRINCIPAIS ATIVIDADES
Acompanhamento de Mercado compra e venda de Commodities;
Auxilio aos Postos referente originação dos produtos;
Preenchimento planilhas, acompanhamento de indicadores, dentre outras atividades voltadas a área.
REQUISITOS:
Superior Completo em Administração, Economia, Comércio Exterior ou afins;
Excel Avançado
Disponibilidade para residir em Cuiabá/MT
Habilidade de Comunicação/Negociação
Vivência na área de Trader
*Também para Pessoas com Deficiência

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Expõem sua vida pessoal no âmbito profissional

Trainee

Prós: Equipe muito boa, ambiente agradável, porém nas áreas de apoio faltam profissionais capacitados, evitam contratar pessoas de outras regiões.

Contras: Os recursos humanos não fazem nada em pro dos funcionários, todos os treinamentos e coisas relacionadas ao desenvolvimento humano e profissional nascem de dentro dos departamentos

Parcialmente satisfeito

Eletricista II

Rio Verde, GO

Prós: É uma empresa que oferece vários benefícios, como plano de saúde, cartão (sexta básica) oferece segurança no trabalho e cobra isso do funcionário como funcinario tenho orgulho de trabalhar na companhia...

Contras: Funcionários de alguns setores importante são mal remunerados, ex: setor de manutenção mecânica e elétrica, no meu ponto de vista falta investimento no setor e em treinamentos dos profissionais. Faço aqui um apelo, deem uma atenção especial pra unidade kowalski de Rio verde GO

Conselhos para presidência: Na minha opinião o bem maior que a empresa possui é o (bom funcionário), zele por esse bem, afinal é ele que mantém os lucros e a empresa rodando.