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Vaga de Trade Marketing Manager
Sanofi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Trade Marketing Manager

Position Title

Trade Marketing Manager

Location information

São Paulo

Job overview

Good Shopper Marketing manager incorporates an understanding of how shoppers behave in the retail environment. It considers shopper behavior in different channels and different formats, purchasing for different consumption occasions. Through insight, it enlightens us about what will influence a shopper and so drives consumption through increased product purchase.

Responsibilities

  • Identify Shopper Insights and turn insights into actions;
  • Work in multifunctional projects to drive Sanofi´s shopper knowledge;
  • Co-Lead CMI shopper researches, Workshops and Shopper forums;
  • Annual Shopper research plan;
  • Find opportunities in running business: Identify KBD opportunities and define action plan;
  • Ensure properly fundamentals execution for the brand (Pricing, Distribution, Assortment);
  • Ensure sufficiency to deliver growth targets for the brands.

Requirements & Qualifications

English (minimum advanced)

Spanish (Nice to have).

Terms of employment

CLT

What makes this position unique?

Staff exposure to different business areas

Building a global network

Benefits of working in this role

  • Identify Shopper Insights and turn insights into actions;
  • Work in multifunctional projects to drive Sanofi´s shopper knowledge;
  • Co-Lead CMI shopper researches, Workshops and Shopper forums;
  • Annual Shopper research plan;
  • Find opportunities in running business.

**A Sanofi é uma empresa que acredita em igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas consideram pessoas com deficiência e todos os candidatos qualificados serão considerados para nossas posições* *

#LI-LATAM

At Sanofi diversity and inclusion is foundational to how we operate and embedded in our Core Values. We recognize to truly tap into the richness diversity brings we must lead with inclusion and have a workplace where those differences can thrive and be leveraged to empower the lives of our colleagues, patients and customers. We respect and celebrate the diversity of our people, their backgrounds and experiences and provide equal opportunity for all.

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Avaliações da Sanofi


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.97
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Sanofi cuida de vidas e descuida dos funcionários

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimos benefícios e bem cotada no mercado em que atua. Os funcionários tem acesso a vários treinamentos para aperfeiçoamento na função.

    Contras: Gestores despreparados, rudes, centralizadores, estrelas, terroristas, ameaçadores, amadores e que expõe os subordinados dando “pitis” em público.... Empresa sem plano de carreira, não retém talentos, discrepância entre cargos e salários na mesma esquipe. Só é promovido quem faz parte de “panelinhas” com os gestores e não quem entrega e bate metas. Não há processos, desorganizada, suga até a última gota de sangue do funcionário e faz com que a pessoa se sinta um incompetente para não promovê-la. A Sanofi causa depressão, o consumo de tarja preta entre os funcionários é gigante. Tira sua saúde e tenta devolver dando remédios através de benefícios. Pessoas incompetentes são promovidas e pessoas boas são demitidas, não basta ser um bom profissional tem que deixar seus valores de lado e dançar conforme a música.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção na saúde mental dos funcionários e não apenas os gerentes, de todos. Entender poque o Turn Over está tão alto. Cuide dos seus funcionários como cuidam dos seus pacientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Excelente aprendizado, mas poucas oportunidades

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, remuneração, campanhas de endomarketing e instalações. Você aprende muito, pois é obrigado à "se virar".

    Contras: Muita burocracia e processos muito falhos. A maioria das pessoas não são bem treinadas e as informações sobre o mesmo processo são diferentes em cada departamento. E oportunidade de carreira: dificuldade em enxergar e desenvolver talentos, sou capaz de apostar que existem mais estagiários do que funcionários, assim você desenvolve o mesmo trabalho de um analista ou assistente e ganha menos da metade do que eles.

    Conselhos para presidência: Poderiam investir mais na contratação de pessoas, o rh deve ser responsável por administrar isso. Em 2 anos de estágio, nunca fui chamada pelo rh para falar sobre carreira e efetivação.

    Recomenda a empresa: Não