Vaga de TPS Services Intern

Oil & Gas Turbomachinery Process Solutions

Function:

Services

About Us:

A Baker Hughes, uma empresa da GE (NYSE: BHGE), é a primeira e única fornecedora integral de produtos, serviços e soluções digitais integrados do campo petrolífero. Nós implantamos mentes e máquinas para aumentar a produtividade, a segurança e a gestão ambiental do cliente, ao mesmo tempo em que minimizamos custos e riscos em cada etapa da cadeia de valor de energia. Com operações em mais de 120 países, infundimos mais de um século de experiência com o espírito de uma startup - inventando maneiras mais inteligentes de trazer energia para o mundo.Siga o Baker Hughes, uma empresa da GE no Twitter @BHGECo, ou visite-nos no BHGE.com.

Role Summary/Purpose:

O estagiário será responsável por dar suporte a toda a operação de serviços e instalação de turbomáquinas em toda a América Latina, tanto para clientes Onshore como Offshore.

Essential Responsibilities:
* Gerenciar e incluir novas demandas por engenheiros de campo no sistema.
* Coletar com diferentes áreas, todos os documentos necessários para a realização de um novo serviço.
* Dar suporte na busca pelo melhor engenheiro de campo disponível para o serviço e facilitar a logística.
* Gerenciar e criar requisitos de mobilização, pagamento e faturamento referentes a cada realização de serviço.
* Interagir e dar suporte em qualquer eventual problema ou dificuldade encontrada por algum membro do time.

Qualifications/Requirements:

* Organizado
* Resiliente
* Possuir senso de urgência
* Capacidade de resolver problemas

Avaliações da General Electric (GE)

Empresa boa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Petrópolis, RJ

Prós: Multinacional boa, muitos funcionários e benefícios. A maior parte dos funcionários são humildes, porém não acontece com todos. Salários em dia.

Contras: Existem oportunidades, porém tem muito "QI", e isso atrapalha e desmotiva a todos. Não existe meritocracia. Plano de cargos e salários somente para alguns. Preconceito, de algumas pessoas, quanto aos terceirizados.

Um ótimo lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, a maioria dos colaboradores são solícitos, muita autonomia no trabalho, há boas chances de construção de plano de carreira.

Contras: Processo burocrático na maioria das atividades cotidianas, os processos muitas vezes não se conversam, o que torna o trabalho mais complexo do que poderia ser.