Vaga de Tosador
Cobasi em Piracicaba - SP

Tosador - Piracicaba

Sublocamos espaço para Tosadores com MEI (microempreendedor individual).
Experiência necessária como Tosador, profissional atuará com tosa na máquina e tesoura, além de outras atividades pertinentes a área de B&T.
Local de Trabalho: Piracicaba
* São Paulo.

Avaliações da Cobasi

Avaliação

RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gostei muito dos benefícios muito bons mesmos tão de parebens...a empresa tá de parabéns também em relação a treinamentos e ao ambiente de trabalho

Contras: Falta de oportunidades para promoções a gerência é um pouco despreparada achei ruim em termos de mudança de horário podia a gerente não gostava de mim e me deixou 2 anos no período da noite

Conselhos para presidência: Preparar melhor seus gerentes

meu ponto de vista

Atendente RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: O ponto positivo que achei lá são os beneficios muito bons, tão de parabéns...e os treinamentos constante deixando assim os funcionários bem mais preparados...

Contras: Pontos negativos que achei lá foram as poucas oportunidades de crescimento e promoçoes ...e quando essas oportunidades surgiam tinham preferencia os que eram chegados na gerencia mesmo sem ter competência para o cargo

Conselhos para presidência: Não deixar um gerente muito tempo em uma loja porque eles criam laços e inimizades favorecendo assim a uma meia duzia e prejudicando os outros