Vaga de Tosador E Banhista

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. VENHA TRABALHAR NA MAIOR REDE DE PET SHOPS DO BRASIL! LOJA PETZ Diversas de TOSADOR E BANHISTA – Para as lojas Zona Sul, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste.
  6. CLT - Salário fixo + Comissões + todos os benefícios
  7. O PROCESSO SELETIVO ACONTECERÁ CONFORME ABAIXO:
  8. DIA: SOMENTE NO DIA 07/0/2018 (QUARTA-FEIRA)
  9. HORÁRIO: ÁS 14H30
  10. FALAR COM INAIÃ DIAS
  11. ENDEREÇO: Rua Dr. Miguel Paulo Capalbo, 135 – PARI – Próximo da nossa Loja na Marginal Tiete e da ponte Vila Guilherme
  12. Próximo da estação da Luz – (Pegar um ônibus na estação da Luz que chama Vila Sabrina e/ou São Miguel (Saída do Metro - Av. Prestes Maia - R. Florêncio de Abreu)
  13. POR FAVOR TRAZER UM CURRÍCULO ATUALIZADO E CANETA
  14. Temos muitas ;
  15. BANHISTA - Necessário possuir experiência e Fundamental Completo.
  16. TOSADOR - Necessário possuir experiência e Fundamental Completo.
  17. Requisitos: Possui acima de 18 anos, Paixão por Pets e disponibilidade de trabalhar em uma escala 6x1 – Com folga fixa na semana e aos domingos revezamento. Temos todos os horários de trabalho (manhã, tarde e Noite)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Tosador E Banhista
  • Empresa Petz - Seu Pet Center de Esti...

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Petz

Ótimo

Prós: Ambiente de trabalho, renumeração, possibilidade de crescimento, trabalho em equipe, benefícios e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: Vejo que a rotina é corrida, mas tudo depende de como você organiza a sua vida pessoal e profissional, se você consegue organizar a vida a rotina fica perfeita.

Não reconhece esforço e não premiam resultados

Atendente

Prós: Salário em dia . Para quem gosta de bichos é um serviço muito bom , lugar que consegue absorver conhecimento algumas vagas , e tem até um ambiente razoável.

Contras: Negativos tem alguns começando pelo nossos benefícios , não reconhece nenhum esforço ao contrário do que a própria empresa diz , não valorizam os funcionários , nossos benefícios se comparado com a principal concorrente é uma piada.

Conselhos para presidência: Minha dica é , se querem ser a maior rede de pet shop , e bons resultados então invista em funcionário ou ache alguma empresa que produza robôs para fazer as tarefas que são pedidas q são muitas , ainda não conseguimos se multiplicar fica a dica .