Vaga de Tosador E Banhista

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. VENHA TRABALHAR NA MAIOR REDE DE PET SHOPS DO BRASIL! LOJA PETZ Diversas de TOSADOR E BANHISTA – Para as lojas Zona Sul, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste.
  6. CLT - Salário fixo + Comissões + todos os benefícios
  7. O PROCESSO SELETIVO ACONTECERÁ CONFORME ABAIXO:
  8. DIA: SOMENTE NO DIA 07/0/2018 (QUARTA-FEIRA)
  9. HORÁRIO: ÁS 14H30
  10. FALAR COM INAIÃ DIAS
  11. ENDEREÇO: Rua Dr. Miguel Paulo Capalbo, 135 – PARI – Próximo da nossa Loja na Marginal Tiete e da ponte Vila Guilherme
  12. Próximo da estação da Luz – (Pegar um ônibus na estação da Luz que chama Vila Sabrina e/ou São Miguel (Saída do Metro - Av. Prestes Maia - R. Florêncio de Abreu)
  13. POR FAVOR TRAZER UM CURRÍCULO ATUALIZADO E CANETA
  14. Temos muitas ;
  15. BANHISTA - Necessário possuir experiência e Fundamental Completo.
  16. TOSADOR - Necessário possuir experiência e Fundamental Completo.
  17. Requisitos: Possui acima de 18 anos, Paixão por Pets e disponibilidade de trabalhar em uma escala 6x1 – Com folga fixa na semana e aos domingos revezamento. Temos todos os horários de trabalho (manhã, tarde e Noite)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Tosador E Banhista
  • Empresa Petz - Seu Pet Center de Esti...

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Petz

Capital Humano muito fraco, para uma empresa que está em constante crescimento

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Guarujá, SP

Prós: Gerencia das lojas, bolsa auxilio correspondente com o mercado e benefícios básicos. Transparece ser um ambiente agradável que irá proporcionar uma nova experiencia em um segmento totalmente diferente na área do varejo.

Contras: Falta de comunicação, consideração, empatia, profissionalismo e respeito do Depart. de Recursos Humanos. Após realização do Exame admissional, entrega de documentação e preenchido das fichas dos tramites trabalhistas, nunca que a empresa possa dar pra trás de maneira tão precisa, sem ao menos estudar as possibilidades e dar orientação decente para os candidatos que supostamente já estavam "contratados"

Conselhos para presidência: Principalmente lembrar que lidam com humanos, a relação do empregador com emprego é de parceria, e a todo momento tem que haver lealdade recíproca. Parece que esquecem o quanto o peso das situações podem gerar frustração, angústia e humilhação para a parte mais "fraca" dessa relação. Verificação das informações, por mais que sejam mínimos detalhes, não faça um trabalho correndo para cumprir tabela.

trabalhar na petz

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento muitos cursos ambiente bom para se trabalhar bons colegas de trabalho pagamento em dia e benefício do Vale transporte em dia

Contras: Sem vale refeição,sem cesta básica antes dos 3 meses plano de saúde deixa a desejar e copa pequena e sem área de descanso para os colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios