Vaga de Tosador
Petz em Brasília - DF

Tosador - Brasília

1. Área e especialização profissional: Agricultura, Pecuária, Veterinária - Veterinária
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Venha trabalhar na maior rede de pet shops do Brasil! CLT - Salário fixo + comissões e todos os benefícios.
  5. Procuramos tosador com experiência, utilizando máquina e tesoura e que seja responsável, atencioso com os clientes e, acima de tudo, muito carinhoso com os pets.
  6. Requisitos: Possuir experiência na área e/ou o curso e disponibilidade de trabalhar em uma escala 6x1 – Com folga fixa na semana e aos domingos revezamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Tosador - Brasília
  • Empresa Petz - Seu Pet Center de Esti...

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Petz

Ótimo

Prós: Ambiente de trabalho, renumeração, possibilidade de crescimento, trabalho em equipe, benefícios e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: Vejo que a rotina é corrida, mas tudo depende de como você organiza a sua vida pessoal e profissional, se você consegue organizar a vida a rotina fica perfeita.

Não reconhece esforço e não premiam resultados

Atendente

Prós: Salário em dia . Para quem gosta de bichos é um serviço muito bom , lugar que consegue absorver conhecimento algumas vagas , e tem até um ambiente razoável.

Contras: Negativos tem alguns começando pelo nossos benefícios , não reconhece nenhum esforço ao contrário do que a própria empresa diz , não valorizam os funcionários , nossos benefícios se comparado com a principal concorrente é uma piada.

Conselhos para presidência: Minha dica é , se querem ser a maior rede de pet shop , e bons resultados então invista em funcionário ou ache alguma empresa que produza robôs para fazer as tarefas que são pedidas q são muitas , ainda não conseguimos se multiplicar fica a dica .