Vaga de Tosador
Cobasi em Araraquara - SP

Tosador - Araraquara

Sublocamos espaço para Tosadores com MEI (microempreendedor individual).
Experiência necessária como Tosador, profissional atuará com tosa na máquina e tesoura, além de outras atividades pertinentes a área de B&T.
Local de Trabalho: Araraquara.

Avaliações da Cobasi

Uma nova experiencia.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Empresa empenhada em dar qualificaçao e treinamento para os colaboradores. Todos são unidos e os gerentes são um amor de pessoa. Uma empresa pada seguir carreira

Contras: A empresa em si é muito boa. O que eu nao gostei e sei que não é algo negativo é que trabalha de domingo a domingo e por escala. De resto eu tudo ok.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e chances de crescimento, oportunidades de conhecimentos em setores diferentes da empresa. Desconto em faculdades e cursos através da empresa

Contras: Horários dificultam oportunidade de estudo, escala de domingo a domingo, horário da tarde das 13:00 as 22:00, isso aqui dificultando quem ter escolha pelos estudos também.

Conselhos para presidência: Sejam mais imparciais, não deem preferências para o que vocês chama de “amigos” para subir de cargo. Amizade, não pode tirar a oportunidade de cargo de quem realmente merece