Vaga de Topógrafo
Usina Santa Adélia em Pereira Barreto - SP

Topógrafo

Executar tarefas relacionadas a procedimentos técnicos ligados ao levantamento da superfície e solo, da terra e da topografia, para fornecer os dados básicos necessários aos trabalhos de construção civil, exploração agrícola e outros projetos.
Formação:
Técnico Agrícola ou Técnico Topografia.
Principais atividades:
* Realizar levantamento de áreas demarcadas, posicionando e manejando teodolitos, níveis, trenas e outros aparelhos de medição;
* Analisar as características dos terrenos para decidir pontos de partida, vias de melhor acesso e selecionar materiais e instrumentos;
* Preparar esquemas de levantamentos topográficos, analisando mapas, plantas, títulos de propriedade, registros e especificações, para possibilitar o conhecimento básico de áreas;
* Executar trabalhos topográficos;
* Manter-se atualizado em relação às tendencias e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor / departamento.
Necessário experiência na área;
Necessário conhecimento em AutoCad.
Benefícios oferecidos:
* Cooperativa de Créditos;
* Restaurante na empresa;
* Seguro de vida;
* Transporte.
* Se você é pessoa com deficiência ou reabilitado, envie seu currículo e teremos o prazer de avaliar o seu perfil profissional e adequação a vaga divulgada.

Avaliações da Usina Santa Adélia

Excelente Empresa para trabalhar

Supervisor

Jaboticabal, SP

Prós: Empresa muito respeitada com quase 90 anos de existência. Me chama muito a atenção a organização e visão em ser referência/excelência no setor.

Contras: Ainda precisa se profissionalizar nas aplicações de ferramentas de gestão e desdobramento estratégico de metas. Sinto que tem muito foco nas ferramentas e não nos resultados.

Boa para início de carreira, perde seus talentos para o mercado.

Analista de Custos e Orçamentos Pleno

Jaboticabal, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, exposição e possibilidade de desenvolvimento pessoal. Autonomia, e possibilidade de desenvolver novas ideias, modelos e ciência.

Contras: A empresa, ao menos na controladoria, apresenta uma péssima gestão de pessoal, não auxilia em especializações, investe pouco em cursos e não se esforça para manter seus talentos.