Love Mondays


Vaga de Topógrafo
Usina Santa Adélia em Pereira Barreto - SP

Descrição da Vaga

Topógrafo

Executar tarefas relacionadas a procedimentos técnicos ligados ao levantamento da superfície e solo, da terra e da topografia, para fornecer os dados básicos necessários aos trabalhos de construção civil, exploração agrícola e outros projetos.
Formação:
Técnico Agrícola ou Técnico Topografia.
Principais atividades:
* Realizar levantamento de áreas demarcadas, posicionando e manejando teodolitos, níveis, trenas e outros aparelhos de medição;
* Analisar as características dos terrenos para decidir pontos de partida, vias de melhor acesso e selecionar materiais e instrumentos;
* Preparar esquemas de levantamentos topográficos, analisando mapas, plantas, títulos de propriedade, registros e especificações, para possibilitar o conhecimento básico de áreas;
* Executar trabalhos topográficos;
* Manter-se atualizado em relação às tendencias e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor / departamento.
Necessário experiência na área;
Necessário conhecimento em AutoCad.
Benefícios oferecidos:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Ticket Alimentação;
* PPR;
* Cooperativa de Créditos;
* Restaurante na empresa;
* Seguro de vida;
* Transporte.
* Se você é pessoa com deficiência ou reabilitado, envie seu currículo e teremos o prazer de avaliar o seu perfil profissional e adequação a vaga divulgada.

Leia mais

Avaliações da Usina Santa Adélia


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente de trabalho

    Coordenador Industrial

    Pereira Barreto, SP


    Prós: Empresa com profissionais com alto grau de conhecimento técnico e profissionalismo, o que contribui para a melhoria profissional e troca de conhecimentos. Profissionais com grande tempo de casa e comprometimento.

    Contras: Baixa remuneração para profissionais da operação. Muitas mudanças no processo de gestão da empresa, ocasionando programas internos com baixa efetividade. A operação é pouco envolvida nas tomadas de decisões.

    Conselhos para presidência: Envolver a operação nas tomadas de decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa muito boa de se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Jaboticabal, SP


    Prós: Na Usina é possível aprender de forma rápida e contínua. Os colaboradores estão sempre dispostos em ajudar e ensinar sempre quando necessário. É uma ótima oportunidade para desenvolver comportamentos profissionais.

    Contras: A Usina não oferece um plano de carreira para seus colaboradores, o que faz com que muitas vezes muitos colaboradores busquem lugares que ofereçam esse tipo de desenvolvimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim