Vaga de Tools Engineer
TFG em São Paulo - SP

Tools Engineer - iOS

Os engenheiros do time de Tools são parte fundamental do nosso processo de criação de jogos. No dia a dia são responsáveis por uma vasta coleção de bibliotecas que são usadas em todos os jogos da TFG, provendo aos demais times da engenharia os recursos e integrações com os sistemas in-house essenciais aos nossos apps. Nosso foco é sempre simplificar a vida dos demais engenheiros e tornar o workflow de desenvolvimento mais eficiente, para que mais jogos incríveis cheguem às mãos de milhões de pessoas. Temos contato direto com todas as áreas de empresa, como backend, analytics, marketing e produto, interagindo com pessoas de altíssimo nível técnico, num ambiente altamente colaborativo, descontraído e amigável.

Responsabilidades

• Escrever código robusto e estruturado que será empregado em vários jogos da empresa e usado por milhões de jogadores
  • Criar bibliotecas que tornem o workflow de desenvolvimento de jogos mais eficiente
  • Interagir com diversos times da empresa (jogos, marketing, analytics, etc.) para alinhar prioridades e soluções
  • Atuar com autonomia na elaboração/desenvolvimento de soluções técnicas e na identificação de oportunidades de melhoria

Requisitos

• Bacharelado em Ciência da Computação ou graduação/experiência equivalente
  • Conhecimento de linguagem Objective-C e/ou Swift
  • Conhecimento de Design Orientado a Objetos
  • Facilidade de expressão e comunicação
  • Experiência profissional (1+ anos) com desenvolvimento iOS é um diferencial