Vaga de #TôNaÁreaItaú
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

#TôNaÁreaItaú

O Itaú está de portas abertas para pessoas que transformam o mundo!

Por isso, promovemos o #TôNaÁreaItaú, uma ação que comprovou que somos muito mais que um banco – e que precisamos de pessoas fantásticas para sermos assim. Realizado no dia 05 de agosto, reunimos 30 estudantes de 6 entidades estudantis de universidades diferentes para participarem de um desafio para lá de divertido aqui em nosso Centro Empresarial, em São Paulo.

Mas, melhor que contar é mostrar ;-)

Quer fazer parte? Se inscreva!

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.