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Vaga de Ticket Manager
Grupo Cimcorp em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Ticket Manager - Service Desk

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Acompanhar junto aos grupos solucionadores o prazo para resolução de incidentes, inclusive escalar para equipes do contratante de acordo com procedimento pré-definido. Alimentar o sistema de service desk com as informa coes colhidas sobre o andamento da solução dos incidentes críticos / graves. Agrupar incidentes registrados que tenham a mesma origem. Verificar as demandas que se enquadram como incidentes críticos / graves e alterar o tipo. Encaminhar incidentes críticos / graves registrados para a equipe responsável pelo tratamento inicial. Coordenar o encaminhamento de demandas para os servidores da secretaria de tecnologia da informação e comunicação, quando essas não puderem ser solucionadas pelos serviços de teles suporte ou suporte local. Coordenar o encerramento das demandas solucionadas pelos servidores da secretaria de tecnologia da informação e comunicação, incluindo o contato com o usuário interessado e o fechamento da demanda no sistema de service desk. Elaborar relatório gerencial mensal de serviços no que concerne as atividades de gestão de incidentes. Fornecer sugestões e auxiliar na construção e manutenção contínua, com o apoio e aprovação do contratante, de scripts e da base de conhecimento, contemplando todas as soluções de problemas resolvidos com respostas padronizadas. A base de conhecimento deve estar acessível a equipe de suporte do contratante. Executar outros serviços correlatos ao gerenciamento de incidentes.
  5. Experiência na área. Ensino Superior completo em TI. Certificação ITILv3.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ticket Manager - Service Desk
  • Empresa GRUPO CIMCORP

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

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Avaliações da Grupo Cimcorp


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Desafiante e estimulante para seu crescimento pessoal e profissional.

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A filial pequena permite a proximidade com o gerente e outras chefias. O trabalho é visto mais de perto. A liberdade e flexibilidade com a vida pessoal melhora ritmo do trabalho, ao mesmo tempo torna as relações no próprio ambiente melhor. Gosto da relação que todos do mesmo cargo possui no trabalho em conjunto. A visão de trabalho em equipe torna o trabalho mais eficiente.

    Contras: Promoções ocorreram sem consultar a equipe. Quando não batemos meta, todos são chamados atenção, mas não existe recompensa, elogio ou reconhecimento do seu trabalho. A comunicação com RH é feito por e-mail, mas a resposta e o tratamento é eficiente.

    Conselhos para presidência: Na minha simples opinião, investir na área de qualidade, onde fica o coração da empresa. Tentar unificar o atendimento ao cliente é ultrapassado e muito rígido. A boa relação precisa ser e ter a simplicidade, para trazê-lo cada vez mais perto. Varia da regionalidade e cultura de cada empresa. Punir e Promover na mesma medida torna a organização mais saudável, sustentável e muito mais lucrativa. A base sempre será a qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa sem caráter

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: O Grupo Cimcorp comprou o Grupo DGS (junção da Damovo, Getronics e Sopho) e após 1 ano aproximadamente, começou a demitir praticamente 70% dos funcionários. Até aí, tudo bem, demissão faz parte da vida de todo trabalhador, mas foram além e disseram que só receberiamos se fôssemos reclamar na Justiça. Bando de gente sem escrúpulos. Não se deixem levar pela aparência, esse pessoal não vale nada!

    Contras: Não considero nada legal nessa empresinha! Bom era quando o grupo DGS não havia sido comprado por esses mercenários!

    Conselhos para presidência: A única coisa que tenho a dizer ao presidente dessa empresinha é que, aqui se faz, aqui se paga!

    Recomenda a empresa: Não