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Vaga de Ticket Manager
Grupo Cimcorp em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Ticket Manager - Service Desk

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Acompanhar junto aos grupos solucionadores o prazo para resolução de incidentes, inclusive escalar para equipes do contratante de acordo com procedimento pré-definido. Alimentar o sistema de service desk com as informa coes colhidas sobre o andamento da solução dos incidentes críticos / graves. Agrupar incidentes registrados que tenham a mesma origem. Verificar as demandas que se enquadram como incidentes críticos / graves e alterar o tipo. Encaminhar incidentes críticos / graves registrados para a equipe responsável pelo tratamento inicial. Coordenar o encaminhamento de demandas para os servidores da secretaria de tecnologia da informação e comunicação, quando essas não puderem ser solucionadas pelos serviços de teles suporte ou suporte local. Coordenar o encerramento das demandas solucionadas pelos servidores da secretaria de tecnologia da informação e comunicação, incluindo o contato com o usuário interessado e o fechamento da demanda no sistema de service desk. Elaborar relatório gerencial mensal de serviços no que concerne as atividades de gestão de incidentes. Fornecer sugestões e auxiliar na construção e manutenção contínua, com o apoio e aprovação do contratante, de scripts e da base de conhecimento, contemplando todas as soluções de problemas resolvidos com respostas padronizadas. A base de conhecimento deve estar acessível a equipe de suporte do contratante. Executar outros serviços correlatos ao gerenciamento de incidentes.
  5. Experiência na área. Ensino Superior completo em TI. Certificação ITILv3.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ticket Manager - Service Desk
  • Empresa GRUPO CIMCORP

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

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Avaliações da Grupo Cimcorp


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Gestão

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade horario, acesso fácil a alta gestão, equipe envolvida e de fácil relacionamento, visão geral da empresa, beneficios e reconhecimento

    Contras: Rh precisa melhorar, variad falhas em processo de pagamento, beneficios. Treinamentos precisam ser melhores planejados e executados. Envolver mais as pessoas da ponta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    Analista de Telecom Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa transparente com seus funcionários, paga em dia e com RH sempre a disposição de seus funcionários prestando sempre um suporte e investe em treinamento.

    Contras: Sem plano de carreira e benefícios baixos, os funcionários que ficam residentes nas empresas ficam meio isolados quanto as principais informações da empresa.

    Conselhos para presidência: promover plano de carreira para seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim