Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de TI
Cervejaria Ambev em São Paulo - SP

TI - Especialista Data Scientist (AC São Paulo)

Tweet

Job description

Procuramos talentos com garra e brilho nos olhos para se juntar a nós numa jornada de exploração e análise da infinidade de dados que só uma empresa do tamanho da Ambev possui. Queremos encontrar insights capazes de transformar o nosso modo de operar em várias áreas da cia, do Campo ao Copo. Nossos desafios cobrem desde áreas operacionais como Suprimentos, Financeiro, Fiscal, Gente & Gestão e Logística, até nossas linhas de produção nas cervejarias e as estratégias de vendas e contato com nossos clientes e consumidores finais (Marketing e Vendas).Para isso, incentivamos o uso e aplicação dos melhores e mais recentes algoritmos, machine learning,técnicas de modelagem,análises de dados e clusterizações.

Main responsibilities

O colaborador deverá ter as seguintes responsabilides e atribuições:
* Desenvolvimento de algoritmos, análises estátisticas avançadas e modelos de clusterização
* Gerenciamento de fornecedores
* Gerenciamento de projetos
* Reuniões com alta diretoria da cia

Requirements and skills

Hard skills:
* Inglês avançado ou fluente;
* Experiência de trabalho em linguagem de programação que suportam modelos estatísticos (Exemplo: Python, R, Scala);
* Experiencia de trabalho ou estudo em linguagens de manipulação de dados (Exemplo: SQL,MySQL, etc..)
* Graduação e experiência com temas fortemente quantitativos (ciência e engenharia da computação, estatística, física, matemática, genética, econometria, bioestatística, etc) ou êxitos em competições com o contexto da vaga.
* Desejável experiencia com ferramentas de Big Data (Exemplo: Hadoop, Hive, Spark) e Ferramenta de ETL (Exemplo: Talend ( de preferencia), Pentaho, Informatica)

Soft Skills:
* Ambicioso e com grande vontade de crescer na carreira dentro da Ambev/ABInbev;
* Pensamento analítico e grande vontade de analisar dados de forma avançada para mudar a forma como fazemos e vendemos cerveja;
* Gostar de encontrar soluções novas e melhores para resolver problemas;
* Facilidade para aprender e curiosidade de um autodidata;
* Flexibilidade para se adaptar às mudanças de situações e prioridades;
* Facilidade em traduzir problemas reais para modelos matemáticos, modelos estatísticos e algoritmos (e vice-versa);

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

De fato uma ótima empresa, com uma boa remuneração, mas a pressão é proporcional!

Conferente

Prós: Plano de carreira e reconhecimento, os vários benefícios que a empresa oferece para dependentes e terceiros e os cursos que a empresa oferece aos seus funcionários.

Contras: Dependendo da sua área tem muita pressão para a entrega de resultados e melhor desempenho possível e a falta de troca de informação entre as áreas.

Otimo para crescimento profissional

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Rondonópolis, MT

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.