Vaga de Tester
Hprojekt em São Paulo - SP

Tester - Salesforce

EMPRESA: CONNEKT

A Connekt é uma solução inovadora de recrutamento digital. Já pensou em participar de um processo seletivo todo pelo celular sem nenhum custo? Aqui você precisa de apenas alguns minutos para realizar todo processo seletivo pelo celular ou computador. São testes, entrevistas em vídeo e avaliação comportamental em minutos. Muito simples e intuitivo. Nosso sistema garante o envio de Feedback de sua candidatura. Então prepare-se para começar essa revolução. Connekt-se agora!

TESTER - SALESFORCE

ATIVIDADES:

• Entendimento de demanda;
  • Levantamento de requisitos;
  • Execução de testes, exploratórios, funcionais, integrados e automatizados dentro da plataforma Salesforce.

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

• Experiência com a plataforma Salesforce;
  • Experiência com testes;
  • Experiência com testes automatizados utilizando Selenium;
  • Ensino superior completo;
  • Inglês (avançado – técnico).

Avaliações da Hprojekt

Ótimo local de trabalho

Headhunter

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, recomendo com certeza a qualquer profissional em busca de recolocação. Além de um ótimo ambiente de trabalho!

Contras: Sem dúvidas, o ponto negativo relevante é a copa. Copa pequena demais para os funcionários, seria interessante melhorias nessa estrutura. Porém, dá pra viver bem rs

Como é trabalhar em consultoria de R&S

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Prós: Autonomia para entregar novos projetos, reconhecimento individualizado, flexibilidade de horários, trabalho dinâmico. Em bons momentos da economia, a previsão é sempre boa.

Contras: Por se tratar de consultoria de recrutamento e seleção, o processo é constantemente modificado, o que não garante continuidade de projetos, que sempre devem ser revistos.

Conselhos para presidência: Previsibilidade, sei que é quase impossível, mas a incerteza do amanhã é passada a todos.