Vaga de Tester de Software Sr (Automação)
Agência Mirum em Curitiba - PR

Tester de Software Sr (Automação)

Descrição da empresa

Nós somos a Mirum

Um grupo de realizadores com espírito pioneiro e que acredita naquilo que faz. Juntos, formamos uma rede global de agências digitais que busca evoluir e transformar negócios utilizando um mix de inovação, estratégia, criatividade, design e tecnologia. Fazemos parte da WPP, o maior grupo de comunicação do mundo, e somamos 2.200 colaboradores em 40 escritórios, 18 países e 5 continentes. No Brasil, estamos presentes em São Paulo e Curitiba, com mais de 220 colaboradores e o objetivo de oferecer soluções excepcionais para alcançar resultados que surpreendam.

O que nós buscamos

Irá verificar a consistência das especificações; Derivar e escrever casos de teste a partir de especificações; Verificar os softwares produzidos contra as especificações; Executar os casos de teste; Reportar defeitos e inconformidades encontrados.

Necessário graduação completa nas áreas de TI e inglês avançado.

Principais responsabilidades

Executar testes de páginas web responsivas/adaptativas
* Em diferentes navegadores e plataformas (mobile, tablete, desktop).
* Automação de testes com pelo menos um dos seguintes serviços:

o Selenium

o Webdriver

o Appium

o BrowserStack

o GhostInspector

o Behat
* Diferencial: Verificação de conformidade com boas práticas de acessibilidade (WCAG 2.0, WAI-ARIA)

Diferencial: Uso de leitores de tela (JAWS, TalkBack, NVDA, VoiceOver...)

O que nós oferecemos

Vale Transporte, Vale Refeição e outros à combinar.

Avaliações da Agência Mirum

Bom, mas só pra quem esta começando na carreira

Executivo de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente de trabalho muito bom. fácil de fazer otimas amizades. muito bom para aprender, serve como escola, pessoas dispostas a ajudar, ensinar e o companheirismo prevalece.

Contras: pouca chance de crescimento financeiro. o crescimento de responsabilidades e cobranças aumentam, mas o salario nao acompanha. falha grande de gestao em alguns setores.

Uma agência que tem tudo para dar certo caso ela comece a andar nos trilhos.

Desenvolvedor Júnior

Prós: Ambiente agradável e com ótima qualidade, horário de trabalho flexível, ótimo auxilio de VR, excelência ao aprendizado do funcionário, liberdade de decisão.

Contras: Má remuneração salarial, sem chances de crescimento dentro da agência, não possui treinamentos, as informações sobre os benefícios ou qualquer outro tipo que interesse ao funcionário nunca chegam a ele (sempre vem de alguém que correu atrás para descobrir e repassar a informação)

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários que estão crescendo a muito tempo, as vezes você não precisa pegar outro no mercado, dê a oportunidade para os novos que já possuem 1, 2, 3 até mais anos de carreira, que já conhecem o processo.