Vaga de Tester de Software Sr (Automação)
Agência Mirum em Curitiba - PR

Tester de Software Sr (Automação)

Descrição da empresa

Nós somos a Mirum

Um grupo de realizadores com espírito pioneiro e que acredita naquilo que faz. Juntos, formamos uma rede global de agências digitais que busca evoluir e transformar negócios utilizando um mix de inovação, estratégia, criatividade, design e tecnologia. Fazemos parte da WPP, o maior grupo de comunicação do mundo, e somamos 2.200 colaboradores em 40 escritórios, 18 países e 5 continentes. No Brasil, estamos presentes em São Paulo e Curitiba, com mais de 220 colaboradores e o objetivo de oferecer soluções excepcionais para alcançar resultados que surpreendam.

Atividades e Responsabilidades

Irá verificar a consistência das especificações; Derivar e escrever casos de teste a partir de especificações; Verificar os softwares produzidos contra as especificações; Executar os casos de teste; Reportar defeitos e inconformidades encontrados.

Necessário graduação completa nas áreas de TI e inglês avançado.

Requisitos

Executar testes de páginas web responsivas/adaptativas
* Em diferentes navegadores e plataformas (mobile, tablete, desktop).
* Automação de testes com pelo menos um dos seguintes serviços:

o Selenium

o Webdriver

o Appium

o BrowserStack

o GhostInspector

o Behat
* Diferencial: Verificação de conformidade com boas práticas de acessibilidade (WCAG 2.0, WAI-ARIA)

Diferencial: Uso de leitores de tela (JAWS, TalkBack, NVDA, VoiceOver...)

O que nós oferecemos

Vale Transporte, Vale Refeição e outros à combinar.

Avaliações da Agência Mirum

Uma boa empresa

Estágio

Prós: A empresa fornece varios beneficios, como happy hauer, vt, vr e para os estágiarios não desconta, além de que tem um ambiente muito legal e bonito

Contras: É difícil efetivarem estágiarios, as vezes fica sem feedbacks e muitas pessoas devido as sntregas que tem que fazer ficam até mais tarde, o horário tbm é ruim com 2h de almoço

Sinceridade

Prós: Reconhecimento, trabalho em equipe, relacionamentos, é muito legal conversar com o pessoal e trocar experiências, diretoria muito próxima também

Contras: É aquele negócio de agência, muito trabalho pra pouco reconhecimento financeiro, o mercado num geral paga muito melhor do que agência, e isso desanima

Conselhos para presidência: Aumente o salário