• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Testador
GetNet em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Testador - Porto Alegre

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades:
  5. Identificar a melhor abordagem para a execução de um dado teste;
  6. Implementar testes individuais e exploratórios quando necessários;
  7. Gerar massa de teste, configurar ambiente e executar os testes ;
  8. Verificar a execução dos testes e registrar os resultados;
  9. Analisar incidentes de execução e certificar-se da correção dos mesmos.
  10. Requisitos:
  11. Formação superior em curso na área de TI (Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou cursos semelhantes);
  12. Desejável vivência com testes de software;
  13. SQL básico;
  14. Conhecimento nas abordagens e das tecnicas de testes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Testador - Porto Alegre
  • Empresa GETNET S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Para ser grande, tem que pensar grande e se posicionar como grande

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, mercado ainda em alta, ótimo aprendizado com profissionais de mercado e do Banco Santander. Profissionais mais experientes dispostos a passar conhecimento aos mais jovens.

    Contras: salario e benefícios abaixo da média de empresas do mesmo segmento, metas agressivas mesmo com crescimento acima de 30% ao ano, o que acarretam em um bônus ainda menor.

    Conselhos para presidência: O que nos trouxe até aqui, não será o que nos fará chegar até lá. Menos visão comercial e mais visão de soluções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    foi uma ótima experiencia

    Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Bom, RS


    Prós: os benefícios são ótimos.

    Contras: carga horaria é boa porém eles tem pouquíssimo tempo para pausas.

    Recomenda a empresa: Sim