Vaga de Testador

5. Identificar a melhor abordagem para a execução de um dado teste;
  6. Implementar testes individuais e exploratórios quando necessários;
  7. Gerar massa de teste, configurar ambiente e executar os testes ;
  8. Verificar a execução dos testes e registrar os resultados;
  9. Analisar incidentes de execução e certificar-se da correção dos mesmos.
  10. Requisitos:
  11. Formação superior em curso na área de TI (Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou cursos semelhantes);
  12. Desejável vivência com testes de software;
  13. SQL básico;
  14. Conhecimento nas abordagens e das tecnicas de testes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Testador - Porto Alegre
  • Empresa GETNET S/A

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da GetNet

Empresa para inicio de carreira

Analista de Suporte

Campo Bom, RS

Prós: Atualmente a empresa está pensando mais no funcionário, vários benefícios, VA ou VR, auxilio em academia, participação de lucro, VT, plano de saúde e dental, como tem um grande fluxo de funcionário tem bastante vagas internas abertas, auxílio nos estudos para alguns, os benefícios é tem sido um destaque na empresa atualmente comparada com outras empresa da cidade, é uma excelente empresa para iniciar sua carreira, pegar experiência trabalhar em ambiente critico e com bastante pressão, te prepara para o mercado.

Contras: Desvalorização do funcionário, tanto financeiro quanto emocional, falta de feedback e interesse da coordenadoria e gerência, mesmo você mostrando que um produto é melhor que outro com teste e analise muitas vezes é escolhido a empresa que mais deu benefícios a eles, com relação a aumento a coordenadoria argumenta que é mais fácil trocar de área para conseguir aumento ou se não tiver satisfeito procurar outro emprego, já gerencia informou em uma reunião da TI que, se formar em uma universidade, ter seu SLA em 100%, seu PDI(plano de desenvolvimento individual) no máximo, ser o que mais atende chamados e GMUD não significa nada na questão de aumento, o que importa é se tu for o único que tiver aquilo que a empresa precisar em um determinado momento, ou seja, ser indispensável no momento certo, esta reunião contava com a presença da coordenadoria e RH o que significa ser uma politica da empresa e sua disponibilidade para empresa tem que ser 24x7.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, valorização de seus funcionários.

Valeu pelo aprendizado

Gerente de Produtos

Prós: Fácil acesso, colaboradores tem conhecimento, localização privilegiada, facilidade de acesso ao corpo diretivo, campanhas de integração, planejamento estratégico

Contras: Separatista dada gestão do Sul, presidencialismo tipo parlamentarista com única voz da presidência, não há colaboração de forma simples, sempre com desgates