Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Testador de Software
Bluesoft em São Paulo - SP

Testador de Software

A oportunidade é para trabalhar no produto ERP , se você já tem conhecimento de negócio em algum dos módulos relacionados: Logística (WMS), Operações de Vendas, Fiscal/Contábil e Financeiro será um diferencial. O importante é que para trabalhar conosco você precisa saber ou estar disposto a aprender muito sobre negócio.

Perfil

• Experiência com testes de aplicações web;
  • Conhecimento na Áreas de Logística (WMS), Operações de Vendas, Fiscal/Contábil e Financeiro;
  • Elaboração de Casos de Testes;
  • Conhecimento de ferramentas de testes de aceitação (Selenium, etc.).

Diferenciais:

• Conhecimento Lógica de Programação;
  • Java com JUnit ou Ruby com RSpec (ou similar);
  • Conhecimento Básicos de HTML, Java Script e CSS;
  • Conhecimentos Básicos de Banco de Dados / SQL.
  • Testes de Segurança (HTTP, XSS, SqlInjection, etc.);
  • Testes de Performance e Carga;
  • Experiência com Métodos Ágeis;
  • Git (ou qualquer outro sistema de controle de versão);
  • Inglês para leitura.

Avaliações da Bluesoft

Melhor empresa do mundo

Analista de Testes

Prós: Ambiente muito descontraído, a equipe te impulsiona para o crescimento, a cultura de feedback constante te faz identificar seus pontos fortes e pontos fracos com isso conseguimos melhorar constantemente

Contras: Estou trabalhando a algum tempo dentro dessa empresa e não tenho nenhum ponto negativo. A empresa possui um conceito bem definido e todos fazem ela crescer.

Conselhos para presidência: Continue investindo nos funcionários e no ambiente familiar.

Integração

Consultor

Prós: Contato via LinkedIn, processo super rápido para entrevista, visando sempre o bem estar de ambos os lados. Autonômia em processos, possibilidade de pulverizar ideias, time engajado, ideologia humanizada. Sinergia compartilhada. Salário e Benefícios atrativos. Ambiente moderno e infraestrutura de ponta. Copa/Cozinha com abastecimento completo, frutas, guloseimas. Horário flexível.

Contras: Estou iniciando minha jornada - Não consigo identificar pontos negativos para pontuar. Acredito que a integração e inserção da cultura e conduta confirmam que a empresa é excelente.

Conselhos para presidência: Continuem abrindo portais e possibilidades de ideias para todo o time Bluesoft.