Vaga de Tesoureira De Supermercados
Asun Supermercados em Canoas - RS

Tesoureira De Supermercados

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Tesouraria
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Irá dar suporte nos processos desde a abertura até o fechamento dos caixas; Atuar com rotinas administrativas e financeiras de tesouraria, conferir e efetuar todos os lançamentos e baixas referentes a recebimentos com cartões de crédito e débito no sistema integrado de gestão; Recolher o valor diário armazenando no cofre, efetuar conferência do movimento financeiro, acompanhar o fluxo de caixa, notas fiscais e outros documentos referentes ao setor de tesouraria. Importante ter conhecimento nas rotinas de Departamento Pessoal para prestar apoio ao Departamento de Recursos Humanos da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Tesoureira De Supermercados
  • Empresa ASUN

* Salário R$ 1.581,00 (Bruto mensal)
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Asun Supermercados

Péssima experiência

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2006

Balneário Pinhal, RS

Prós: Mercado grande como todo super, bastante mercadorias, sortido. Muitos funcionários, bem distribuídos. Organizado em questão de logística e estoque.

Contras: Na minha época, pagavam muito pouco, entrei como auxiliar da padaria porém não podiam ter de menor idade naquele setor, mas em nenhum momento perguntaram a minha idade, daí fui realocado para o pacote o que foi péssimo para mim e com salário baixíssimo.

Conselhos para presidência: Paguem melhor

O futuro esta nesta empresa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2018

Balneário Pinhal, RS

Prós: Muito bom a empresa sempre está buscando novos profissionais e colaboradores e a qualidade do seu funcionamento. Otimo lugar para se crescer profissional

Contras: Não tenho nenhuma reclamação