Vaga de Territory Manager in Training
Ecolab em Barueri - SP

Territory Manager in Training - Inst

Faça parte da equipe de vendas da Ecolab como Gerente de Território em Treinamento Esta oportunidade de vendas externas está dentro de nossa divisão Institucional líder no setor, que oferece diversos produtos e soluções químicos para atendimento às necessidades dos clientes em todo o setor alimentício e hoteleiro. Após a conclusão de um programa de treinamento inicial, você será alocado para um território estabelecido de clientes, inclusive restaurantes, hotéis, escolas, instalações de atendimento de longo prazo e mais. Você atuará como a face da Ecolab, oferecendo recomendações sobre processos e programas avançados de limpeza e saneamento que resultam em uma experiência positiva para os hóspedes e criam ambientes mais limpos, seguros e saudáveis.

Seus Benefícios :

• Programa pago de treinamento que inclui acompanhamento de função, módulos de aprendizado on-line, atividades estruturadas em campo e treinamento em sala de aula customizado, permitindo que se aprenda com especialistas no assunto com sucesso comprovado;
  • Após a conclusão do treinamento, você terá a oportunidade de expandir sua renda, à medida que direciona as vendas dentro de seu mercado;
  • Planeje e gerencie sua agenda em um ambiente de trabalho flexível e independente;
  • Receba um veículo da empresa com identificação para uso profissional e pessoal;
  • Desenvolva um plano de carreira de longo prazo em vendas, contas corporativas ou liderança.

Suas Atividades :

• Expansão das vendas dentro de um território existente de contas de serviços alimentícios e hotelaria, fornecendo aos clientes treinamento, bem como demonstrações regulares e emergenciais de serviços e vendas;
  • Realização de “ cold calls ” (ligações de vendas a clientes novos) e prospecção para garantia de novas contas, à medida que a marca da Ecolab é construída em seu mercado;
  • Conhecer os sistemas de lava-louças dos clientes e elaborar soluções exclusivas como o especialista de confiança em processos e programas avançados em limpeza e saneamento;
  • Aplicar sua aptidão mecânica na instalação, reparo e manutenção de equipamentos e sistemas de lava-louças, lavanderia e distribuição de produtos; impulsionando este serviço para fortalecimento da relação com o cliente;
  • Demonstrar o uso seguro dos equipamentos, garantindo que as instalações de seus clientes estejam em plena operação e as equipes sejam corretamente treinadas.

Detalhes do Cargo:

• O candidato deve residir em: CIDADES/ÁREA
  • As cidades dentro deste território incluirão: CIDADES/ÁREA
  • Rotatividade aos Finais de Semana: DETALHES

Qualificações Mínimas :

• Ensino Superior Completo;
  • 1 ano de experiência em vendas externas;
  • Disponibilidade para plantão durante horários de descanso e para cobertura aos finais de semana;
  • Deve possuir uma carteira de habilitação (CNH) válida;
  • Não há auxílio imigração contemplado para esta função.

Demandas Físicas :
* Capacidade para concluir avaliações pré-contratação, inclusive uma avaliação física, levantando e carregando 20 quilos, um teste de visão colorida e avaliação antidrogas.

Qualificações Preferenciais:

• Experiência prévia em vendas comerciais B2B (entre empresas);
  • Experiência relacionada ao setor em serviços alimentícios, lavanderia, limpeza, hotelaria e/ou piscina e spa;
  • Experiência mecânica em solução de problemas (por exemplo, experiência em encanamento, elétrica, HVAC (aquecedores, sistemas de ventilação e aparelhos de ar condicionado) e/ou mecânica)

Avaliações da Ecolab

Gerente de Território

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, modelo americano de gerir e acompanhar metas.. muito tranquilo, me sinto a vontade e confortável pra trabalhar e com isso produzo mais e com qualidade.

Contras: Falta de oportunidades de se expressar, percebo também que os cargos de chefia maior São ofertados na maioria das vezes pra pessoas do Sul ou Sudeste ou que tenham proximidade com os chefes

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários de cargos menores dando oportunidades de crescimento á todos e não só aos mais próximos das regiões Sul e sudeste.. há ótimos profissionais nas demais regiões do Brasil.

Avaliação resumida Account Manager

Account Manager

Prós: Cultura de segurança, dinâmica na rotina diária de trabalho, forma de abordagem e interação com os clientes chaves, entrega de resultados alinhados aos drivers dos clientes.

Contras: Gestão de pessoas a distância, pois trabalhamos em territórios diferentes de nossos superiores. Estratégia de mercado. Programas customizados atendendo somente a demanda de contas corporativas, sendo que para contas regionais fica deficiente.