Love Mondays


Vaga de Terapeuta ocupacional
Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atender pacientes para prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas utilizando procedimentos específicos de terapia ocupacional, ortopedia e musicoterapia. Habilitar pacientes; realizar diagnósticos específicos; analisam condições dos pacientes. Atuar na orientação de pacientes, familiares, cuidadores e responsáveis. Desenvolver programas de prevenção, promoção de saúde e qualidade de vida.

Leia mais

Avaliações da Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 7 meses

    Empresa boa, rh precisa ser mais atuante.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia o salário, Vale Alimentação, Vale Transporte e Recrutamento Interno(ainda se estruturando). Não tem tanta pressão no setor em que eu trabalho.

    Contras: Não tem ajuda de custo para estudo. Não Tem Plano de Carreira. Não tem Avaliação de Competência Não tem Plano de Saúde e Odontológico Desvio de função. Quando fazem anuncio de vaga, colocam que tem plano de saúde. Mentira pura , pois quem paga 100% do plano é o colaborador. (propaganda enganosa)

    Conselhos para presidência: Precisa ser implantado a ferramenta de Avaliação de Competência, feedback registrados e periódicos, avaliação de clima organizacional culminando com a meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Técnico em Eletrônica

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que possui um bom ambiente entre os funcionários do setor e dos setores relacionados. Proporciona agilidade em resolver problemas que envolvam orçamentos de manutenções. A empresa preza pela qualidade do serviço prestado e possui um sistema de gestão de qualidade eficiente, com mais de 3 auditoriais por ano. Outro ponto importante é o investimento continuo em treinamentos para os funcionários.

    Contras: Dificuldade de crescimento nas áreas. Não possui plano de carreira, portanto torna se necessário que saia um funcionário do setor para pleitear uma posição melhor. O vale refeição é muito pouco, apenas R$ 15,00/dia o que não condiz com a região que a empresa está situada. Não oferece convênio médico.

    Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim