Vaga de Ténico de Segurança do Trabalho
Global Empregos em Uberaba - MG

Ténico de Segurança do Trabalho
  • Realizar integração de segurança dos novos colaboradores e terceiros que estiverem ingressando na empresa ;
  • Realização de DDs em todas a área fabril e também nas áreas de apoio , tratando assuntos preventivos de segurança do trabalho;
  • Solicita a emissão de PPPs junto a empresa de medicina ocupacional para todos os colaboradores demitidos da empresa;
  • Entrega de uniformes, EPIs e Armários para todos os colaboradores recém admitidos na empresa e recolhimento de Uniformes e EPIs dos colaboradores demitidos da empresa;
  • Emissão de relatório de analise preliminar de riscos visando adequações de melhoria nas maquinas e equipamentos que ainda não foram feitas;
  • Controle de documentos legais, conforme normas vigentes e de acordo com a exigências do MTB;
  • Suporte na elaboração do PPRA e acompanhamento do cronograma de atividades anuais descritas no mesmo;
  • Acompanhamento do preenchimento das fichas de EPI, conforme determina a NR6 verificando todas as manutenções no equipamento;
  • Responsável por solicitar todas as compras de EPI e EPCs, compra de Uniformes;
  • Realizar verificação nas áreas de trabalho se existem condições de risco para os colaboradores e informando aos gestores responsáveis pelas condições apresentadas;
  • Elaborador cronograma de treinamento, acompanhamento e documentação, protocolo com os colaboradores;
  • Realização de CIPA (CIPA) e auditoria da documentação da mesma;
  • Acompanhamento e fiscalização de maquinas e veículos de prestadores,
  • Verificação da rede de combate a incêndio e procedimentos que determinam a instrução normativa do CBMMG;
  • Responsável por verificar as áreas de carregamento e acompanhamento dos procedimentos da Segurança do trabalho;
  • Solicitar orçamento para analises de risco perante a NR12 para maquinas de fabricação de fraldas com empresas qualificadas e certificadas conforme esta norma;
  • Verificação das áreas classificadas (inflamáveis, explosivos e eletricidade), se há agentes provenientes que possam vir a causar um grave acidente ou incêndio, explosão ou descarga elétrica;

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF