Vaga de Temporário De Páscoa
Cacau Show em Porto Alegre - RS

Temporário De Páscoa - Cacau Show

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. vendas, abastecimento, recebimento de carga, embalagens, inventários, manipulação de alimentos, caixa e limpeza.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio creche, Bônus por resultado, Cesta básica, Vale-transporte, Auxílio creche, Bônus por resultado, Cesta básica, Vale-transporte
  • Título da vaga Temporário De Páscoa - Cacau Show
  • Empresa CACAU SHOW PORTO ALEGRE

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Cacau Show

Pessima

Vendedor Comercial

São João de Meriti, RJ

Prós: Depende do ponto de vista, hoje em dia não podemos reclamar de emprego pois está em falta no mercado, mas eu exerço 5 funções e recebo apenas por uma dessas funçoes

Contras: A carga horária é excessiva, nós ralamos por 5 profissões e recebemos por uma apenas, não nos pagam hora extra, passagem ou almoço, esses são os pontos negativos

Um lugar familiar, Bom de se trabalhar

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa que esta sempre inovando e sempre disposta a ajudar o próximo, uma equipe muito boa! programas de pontos que podem ser trocados por diversos produtos para os funcionários

Contras: Os pontos negativos são cansaço em época comemorativas como Natal,Páscoa,Namorados e mães, pois trabalhamos muito. Carregar peso quando chega pedido.

Conselhos para presidência: ser pontual, cumprir com seus deveres, sendo dedicado e disposto a aprender e ajudar o próximo, saber trabalhar em equipe, Educação sempre em primeiro luga!