Vaga de Temporário De Páscoa
Cacau Show em Porto Alegre - RS

Temporário De Páscoa - Cacau Show

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. vendas, abastecimento, recebimento de carga, embalagens, inventários, manipulação de alimentos, caixa e limpeza.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio creche, Bônus por resultado, Cesta básica, Vale-transporte, Auxílio creche, Bônus por resultado, Cesta básica, Vale-transporte
  • Título da vaga Temporário De Páscoa - Cacau Show
  • Empresa CACAU SHOW PORTO ALEGRE

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Cacau Show

10/10

Vendedora

Prós: Rquipe maravilhosa, ótimo lugar para trabalhar o ambiente e bom. Produtos que se vendem sozinhos pois a marca e de grande conhecimento público.

Contras: Falta benefícios aos vendedores como, um vale alimentação ou plano de saúde Acho que isso traria uma motivação a mais ao funcionário das lojas.

Bom marketing, apenas

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: Atuando como vendedor, e, na maior parte do tempo como estoquista. Apesar da descrição do cargo, estava sempre à disposição da empresa para estar exercendo outras funções dentro da mesma, como limpeza, organização, atendimento e operador de caixa.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, má gerência e coordenação, onde na maior parte do tempo a gerente não estava presente perante seus funcionários, ficando assim, pouco claro sobre nossas obrigações diárias bem como nossas metas.