Vaga de (Temporário) Analista de Vendas Web Jr

Education Required: Bachelors Degree
Experience Required: 1 - 3 Years
Travel Percent: 0

Position Description
***Vaga temporária para cobrir licença-maternidade

• Suportar o time de vendas e operações de e-commerce nas atividades diárias associadas ao ciclo de gerenciamento de pedidos e atendimento aos clientes.
  • Comunicar regularmente com equipe de back-end/GSC para assegurar o cumprimento dos prazos no atendimento de entregas;
  • Colaborar com as áreas de Atendimento e Call Center a fim de conduzir melhorias na qualidade do atendimento pós-venda;
  • Suportar o direcionamento de casos críticos, atuando em conjunto com demais funções de suporte ao cliente (call center, C-SAT, logistica) a fim de garantir a satisfação dos clientes;
  • Preparar relatórios para monitoramento de performance de vendas e atendimento à clientes;
  • Apoiar as atividades diárias da área de e-commerce relacionadas ao gerenciamento de parceiros de negócios e fornecedores;
  • Prover suporte ativo para a melhoria de processos;
  • Garantir a satisfação de clientes da Loja Online Lenovo.

Position Requirements
* Ensino Superior completo (Administração de Empresas; Marketing ou áreas
afins);
* Inglês intermediário;
* Experiência de 1 a 2 anos em áreas relacionadas a atendimento de clientes,
call center, suporte ou serviços;
* Pacote Office avançado (principalmente Excel/Powerpoint);
* Disponibilidade para início imediato.

Avaliações da Lenovo

Lugar bom para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa multinacional, com ambiente bom de trabalho, valorizam o colaborador e os benefícios são bons. Não tem o que reclamar, quando trabalhei lá gostava bastante.

Contras: Não tinha, embora tenha saído por reestruturação da organização, aprendi bastante e me desenvolvi.. não sei como está agora após anos de minha saída.

Excelente empresa

Inside Sales Consultant

Prós: A empresa é descontraída e tem uma ótima cultura de portas abertas, possui uma excelente energia no dia á dia e ótimos planos de acompanhamento idealizados pelo RH.

Contras: Pode melhor no que diz respeito a processos. É necessário um mapeamento para que as ações tenham melhor fluidez e tragam melhores resultados.

Conselhos para presidência: Que a empresa foque na melhoria de processos internos, a fim de melhor atender seus clientes e otimizar o dia á dia de seus funcionários.