Vaga de (Temporário) Analista de Vendas Web Jr

Education Required: Bachelors Degree
Experience Required: 1 - 3 Years
Travel Percent: 0

Position Description
***Vaga temporária para cobrir licença-maternidade

• Suportar o time de vendas e operações de e-commerce nas atividades diárias associadas ao ciclo de gerenciamento de pedidos e atendimento aos clientes.
  • Comunicar regularmente com equipe de back-end/GSC para assegurar o cumprimento dos prazos no atendimento de entregas;
  • Colaborar com as áreas de Atendimento e Call Center a fim de conduzir melhorias na qualidade do atendimento pós-venda;
  • Suportar o direcionamento de casos críticos, atuando em conjunto com demais funções de suporte ao cliente (call center, C-SAT, logistica) a fim de garantir a satisfação dos clientes;
  • Preparar relatórios para monitoramento de performance de vendas e atendimento à clientes;
  • Apoiar as atividades diárias da área de e-commerce relacionadas ao gerenciamento de parceiros de negócios e fornecedores;
  • Prover suporte ativo para a melhoria de processos;
  • Garantir a satisfação de clientes da Loja Online Lenovo.

Position Requirements
* Ensino Superior completo (Administração de Empresas; Marketing ou áreas
afins);
* Inglês intermediário;
* Experiência de 1 a 2 anos em áreas relacionadas a atendimento de clientes,
call center, suporte ou serviços;
* Pacote Office avançado (principalmente Excel/Powerpoint);
* Disponibilidade para início imediato.

Avaliações da Lenovo

Não é das melhores falando de gestores

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: As pessoas são boas, gostava do salário. Alguns eram prestativos e me deram apoio para ingressar na faculdade. Os benefícios foram satisfatórios.

Contras: Muitos "amiguinhos de churrasco" puxaram pessoas de outras empresas por ser amigo, mas péssimos como gestores. Até eu (com pouca noção de alguns fatos) conseguia resolver coisas que o meu supervisor não sabia

Boa empresa.

Prós: Pessoas sensacionais, compromiço com aprendizado e desenvolvimento do funcionario e ótimo ambiente de trabalho, amigavel e convidativo .

Contras: Valor de estagio .