Vaga de Tem sempre espaço no nosso time!
Méliuz em Belo Horizonte - MG

Tem sempre espaço no nosso time!

Não encontrou uma vaga com o seu perfil? Você ainda pode fazer parte do time! Se inscreva no nosso banco de talentos. Se uma nova oportunidade aparecer e tiver mais a sua cara, entraremos em contato com você :)

Quer trabalhar no Méliuz? Está procurando as nossas vagas disponíveis? Você está no lugar certo!

Hoje, somos o maior site de cashback e descontos do Brasil, porém queremos aumentar nossa presença por aqui e, ao mesmo tempo, expandir para o resto do mundo. Queremos que toda vez que alguém pensar em comprar algo, saiba que irá economizar mais usando o Méliuz.

Geramos mais de um milhão de reais em vendas por dia para as lojas e continuamos crescendo. Para alcançar nossas metas precisamos de mais pessoas talentosas para reforçar nossa equipe e agilizar nosso crescimento.

Somos uma equipe jovem, sedenta por alcançar metas que pessoas normais consideram impossíveis. O que nos motiva são os desafios. Boa parte das pessoas que estão aqui hoje saíram de outras empresas por não se sentirem desafiadas o suficiente. Cada pessoa aqui dentro é comprometida com os seus objetivos, mas também está sempre buscando ajudar os seus colegas.

Oferecemos suporte para que todos se qualifiquem cada vez mais, dêem sugestões de como melhorar processos e fluxos de trabalho, ambiente de trabalho e até mesmo a forma como são avaliados. Tudo aqui está em constante mudança, assim como o nosso mercado. Temos que agir rápido à estas mudanças e estar sempre à frente. Somos aqueles cujo nossos concorrentes se inspiram na hora de criar um novo site de cashback, e iremos nos manter assim.

Queremos pessoas legais, engajadas e animadas. Gente que não tem medo de arriscar, busca objetivos enormes e sabe que nada é impossível.

Avaliações da Méliuz

Empresa F****

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cultura absurda, nunca vi nenhuma organização com uma cultura tão forte. As pessoas que trabalham no Méliuz tem um sentimento de sono e urgência que faz com que a empresa cresça de maneira rápida.

Contras: Empresa em crescimento, então existem erros, mas que servem de aprendizado,l e são reparados rapidamente. Todos ali estão aprendendo algo num mercado que não existia no país.

Nem tudo que reluz e ouro

ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com flexibilidade de horarario. Viagens Festas Beneficios Galera jovem AprendiZagem Sentimento de dono Liberdade de espressao Carreira

Contras: Aliena as pessoas, nao valoriza financeiramente, nao di de fato como e o mercado , gestores pessimos e despreparados. Falta de cultura e comprometimento com promessas