• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Televendas / Varejo
Luandre Consultoria em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Televendas / Varejo - Campinas/Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Residir na região de Campinas.
  6. Ensino médio completo.
  7. Experiência em call center. Disponibilidade para trabalhar seg à sexta das 08h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h:00

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Televendas / Varejo - Campinas/Sp
  • Empresa LUANDRE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.344,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Leia mais

Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

    Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

    Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oficial Temporário

    Santos, SP


    Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

    Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.