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Vaga de Telesales Business Development Snr Manager
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Telesales Business Development Snr Manager

Detailed Description and Job Requirements

Provides daily operations management of the inbound/outbound telemarketing
call response and lead qualification functions. Develops and implements a
comprehensive strategy that maximizes Oracle's opportunities across all
products and product lines.

Manages a team of telesales business development representatives for a
territory/region. May manage through other managers. Provides daily operations
management of inbound and outbound call response and lead qualification
functions. Creates product, sales, and business function training programs.
Coordinates marketing (direct mail, advertising, etc.) activities with
Marketing organization. Participates as a team member in strategic and
tactical planning for the division. Responsible for coaching, performance
management, and career development of staff. Participates in the recruiting
process and provides hiring recommendations to senior management. Manages
budget. Provides support to marketing and sales programs.

Experience qualifying prospects and customers; understanding of the sales
cycle process. Strong leadership skills. Strong Oracle product knowledge
preferred. BA/BS preferred. Experience managing staff. Manage and control
activities in multi-functional areas of sections. Ensure appropriate
operational planning is effectively executed to meet business needs.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Sales

Leia mais

Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

4.09
  • Remuneração e benefícios
    4.31
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Uma ótima escola de vendas.

    Business Development Consultant

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa faz muito pelo funcionário, propõe um ambiente colaborativo e nos dá autonomia para propor novas ideias. Salário e benefícios são os melhores que já vi no mercado.

    Contras: Muita competição por se tratar de uma empresa de vendas. E boa parte dos gerentes tem skills de vendas e negociação , mas não de gestão. Mudanças são constantes e nem sempre muito bem planejadas.

    Conselhos para presidência: Planejar melhor antes de agir. Incentivar a competitividade mas com certo limite, pois isso muitas vezes atrapalha os resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ser justa na avaliação a partir do meu ponto de vista

    Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário na minha área, home office, garagem para PNEs cadeirantes, acesso e exposição de ideias com meus diretos e aos líderes da empresa. A estrutura arquitetônica é boa bem como a localização. O plano médico é muito bom. Reconhecimento pela liderança do trabalho do colaborador sendo acima e além da expectativa com homenagem e determinado valor monetário.

    Contras: O piso do estacionamento para visitantes é péssimo para deambulação. É necessário treinamentos para não usar banheiros adaptados entre outros. Faixa salárial é ótima quando entra mas, ao solicitar promoção ou aumento salarial não é aceito e raramente acontece. Dessa maneira corre o risco de não reter talento no time e na empresa. Gera desmotivação nas pessoas. A única forma de ter aumento ou promoção é migrando para outra área ou empresa. Muitas vezes o sistema fica lento, como por exemplo internet.

    Conselhos para presidência: Sei que a demanda de procura para trabalhar na Oracle é muito grande, mas, reter talentos é uma arte e desafio. É uma empresa de vendas, mas, existe todo um time dedicado ao suporte da mesma que merece reconhecimento e atenção: backstage. Os colaboradores PNEs merecem ter esse tipo de cuidado também...

    Recomenda a empresa: Sim