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Vaga de Telesales Business Development Representative
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Telesales Business Development Representative

Detailed Description and Job Requirements

First contact for prospects of Oracle business via inbound calls. Qualifies
Oracle prospects and produces quality leads for the Oracle Sales Force.

Acts as the first contact for many prospects in Oracle business via inbound
calls. Qualifies Oracle prospects and produces quality leads for the Oracle
Sales Force. Performs database and record keeping activities.

0-2 years related experience. Able to demonstrate time management, basic
telesales skills, and knowledge of Oracle products and services. Goal oriented
individual with superior communication skills. Able to complete individual
goals as well as work in a team environment. Demonstrated ability to
communicate using technical concepts. Working knowledge of Oracle products a
plus but not necessary. Professional demeanor. Work involves some problem
solving with assistance and guidance in understanding and applying company
policies and procedures.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Sales

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.66
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Estou muito satisfeito.

    Pré-VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional e visibilidade perante o mercado, possibilitando novas oportunidades além de possuir grande visibilidade aos clientes.

    Contras: Não identifico pontos negativos a serem ressaltados, sempre existe espaço para melhoria o que frequentemente presenciei ocorrer nesta companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para áreas de vendas, média para áreas de serviços.

    Consultor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios muito bons. Trabalho em equipe positivo em que as pessoas buscam ajudar o próximo. Possibilidade de trabalhar remoto. Paga horas extras.

    Contras: Foco muito forte em vendas. Há uma desvalorização das áreas de serviço, que de certa forma parecem viver de forma separada em relação a outras áreas, como se fossem sub empresas.

    Conselhos para presidência: Valorizar as áreas de serviços da mesma forma que as áreas de vendas são valorizadas.

    Recomenda a empresa: Sim