Vaga de Telesales Business Development Representative III
Oracle em São Paulo - SP

Telesales Business Development Representative III

Detailed Description and Job Requirements

First contact for prospects of Oracle business via inbound calls. Qualifies
Oracle prospects and produces quality leads for the Oracle Sales Force.

Acts as the first contact for many prospects in Oracle business via inbound
calls. Qualifies Oracle prospects and produces quality leads for the Oracle
Sales Force. Performs database and record keeping activities.

5-8 years related experience. Able to demonstrate time management, basic
telesales skills, and knowledge of Oracle products and services. Goal oriented
individual with superior communication skills. Able to complete individual
goals as well as work in a team environment. Demonstrated ability to
communicate using technical concepts. Working knowledge of Oracle products
preferred. Professional demeanor. Job duties are varied and complex, needing
independent judgment. May have project lead role.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Sales

Avaliações da Oracle

Ser justa na avaliação a partir do meu ponto de vista

Analyst

Prós: Flexibilidade de horário na minha área, home office, garagem para PNEs cadeirantes, acesso e exposição de ideias com meus diretos e aos líderes da empresa. A estrutura arquitetônica é boa bem como a localização. O plano médico é muito bom. Reconhecimento pela liderança do trabalho do colaborador sendo acima e além da expectativa com homenagem e determinado valor monetário.

Contras: O piso do estacionamento para visitantes é péssimo para deambulação. É necessário treinamentos para não usar banheiros adaptados entre outros. Faixa salárial é ótima quando entra mas, ao solicitar promoção ou aumento salarial não é aceito e raramente acontece. Dessa maneira corre o risco de não reter talento no time e na empresa. Gera desmotivação nas pessoas. A única forma de ter aumento ou promoção é migrando para outra área ou empresa. Muitas vezes o sistema fica lento, como por exemplo internet.

Conselhos para presidência: Sei que a demanda de procura para trabalhar na Oracle é muito grande, mas, reter talentos é uma arte e desafio. É uma empresa de vendas, mas, existe todo um time dedicado ao suporte da mesma que merece reconhecimento e atenção: backstage. Os colaboradores PNEs merecem ter esse tipo de cuidado também...

Excelente empresa

Consultor de Tecnologia IV

Prós: Flexibilidade e Autonomia são pontos muito fortes na Oracle, pois você se torna dono dos seus projetos e atividades e colaborando em diversas áreas da companhia

Contras: Mercado muito competitivo torna uma empresa nascida no mundo onpremisse difícil de ser vista como opção ágil no mundo Cloud. E isso reflete nas relações internas. Mas é só uma dificuldade e não um ponto negativo.