Vaga de Telesales Business Development Representative III
Oracle em São Paulo - SP

Telesales Business Development Representative III

Detailed Description and Job Requirements

First contact for prospects of Oracle business via inbound calls. Qualifies
Oracle prospects and produces quality leads for the Oracle Sales Force.

Acts as the first contact for many prospects in Oracle business via inbound
calls. Qualifies Oracle prospects and produces quality leads for the Oracle
Sales Force. Performs database and record keeping activities.

5-8 years related experience. Able to demonstrate time management, basic
telesales skills, and knowledge of Oracle products and services. Goal oriented
individual with superior communication skills. Able to complete individual
goals as well as work in a team environment. Demonstrated ability to
communicate using technical concepts. Working knowledge of Oracle products
preferred. Professional demeanor. Job duties are varied and complex, needing
independent judgment. May have project lead role.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Sales

Avaliações da Oracle

Bons benefícios com uma cobrança muito grande!

Business Alliance Manager

Prós: No geral é uma boa empresa. Oferece ótimos benefícios (convênio médico e odontológico) e uma ótima remuneração. Está passando por um processo de transformação, o que é positivo mesmo não sendo fácil. Dá oportunidade para pessoas com deficiência!

Contras: A empresa não é nem um pouco meritocrática como se costuma falar em suas reuniões internas e para o mercado. Se você não é de vendas dificilmente será reconhecido de verdade. Quase não há promoções para áreas que não sejam de vendas. Metas atreladas somente a vendas mesmo quando você não tem nenhuma influência sobre as mesmas. Nos dois últimos anos está passando a impressão de que não querem pagar o Bonus para as áreas. As pessoas fazem de tudo por uma venda e isso muitas vezes acaba sendo negativo para o cliente e parceiro. Infelizmente aqui se pensa que cada Quarter é o seu último.

Conselhos para presidência: Antes de querer transformar o mundo seria importante transformar a empresa de uma forma verdadeira. Resultado é importante mas não é tudo e infelizmente ainda só vemos o resultado financeiro como foco do nosso dia-a-dia.

Ótima empresa

Business Development Representative

Prós: Ambiente descontraído e gente inteligente. As pessoas têm liberdade para serem elas mesmas, e pista para correr. A empresa valoriza quem corre riscos

Contras: Seu emprego sempre está em risco. Demite-se por muito menos que em outros lugares. Final de ano fiscal, entre abril e maio, é momento de tensão altíssima