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Vaga de Telesales Business Development Representative II
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Telesales Business Development Representative II

Detailed Description and Job Requirements

The primary focus of a Business Development Consultant is to generate demand
for Oracle solutions and services through a mix of inbound calls and outbound
prospecting within an assigned territory or vertical

As a Telesales Business Development Representative you will act as the first
contact for many prospects in Oracle business with inbound telemarketing
calls. Qualifies Oracle prospects and produce quality leads for the Oracle
Sales Force. Performs database and record keeping activities.

Ability to demonstrate time management, telesales skills and knowledge of
Oracle products and services (training provided). Goal oriented individual
with superior communication skills. Ability to complete individual goals as
well as work in a team environment. Demonstrated ability to communicate using
technical concepts. Working knowledge of Oracle products preferred. Desire for
a long-term career in sales preferred. Two years relevant business experience
preferred.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Sales

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Promissora

    Business Development Consultant

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que está mudando em um ritmo acelerado e em um caminho promissor tanto visando o funcionário com a tendência do mercado. Após o início do novo presidente, a empresa vem crescendo muito.

    Contras: Não há plano de carreira e de promoção em termos de hierarquia e salário. Ainda mesmo executando um trabalho exemplar, o aumento de salário é visto como um favor feito pelo gerente e não uma questão natural.

    Conselhos para presidência: Plano de promoção e carreira explícito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Excelente empresa

    Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte com facilidade de mobilidade lateral e com bons benefícios e sálario acima da média de mercado, comissionamentos justos.

    Contras: Altissima pressão e empresa preza o conflito interno entre áreas de vendas, forçando com que cada um pense apenas em sí mesmo, deixando de lado o trabalho em grupo e união de forças para melhor entrega de resultado.

    Recomenda a empresa: Sim