Vaga de Teleoperador
São Marcos Laboratório em Santo André - SP

Teleoperador

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Atuação em laboratório clínico, para atendimento de clientes, com principal foco em agendamento de exames, levantamento de orçamentos e orientações aos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Teleoperador
  • Empresa LABORATÓRIO SÃO MARCOS

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da São Marcos Laboratório

Para melhorar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa para se trabalhar, empresa família, os donos vemos sempre por perto. Tem treinamentos para aperfeiçoamento e para o nosso próprio aprendizado.

Contras: O salário não é muito bom e o tempo se serviço muito desgastante. Não temos lugares fixos para ficar e depois que mudou a gestão a empresa ficou muito a desejar.

Razoavel

Técnico de Laboratório Sênior

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa grande, Bons beneficios Remuneração por produtividade Empresa reconhecida Bom relacionamento profissional dos funcionários. Colegas de trabalho

Contras: Não tem plr. Não recebo vale alimentação e as outras filiais de mg tem. Às vezes me sinto sobrecarregada Alguns setores da empresa são bem dificeis de contatar Nós treinamentos falam mundos e fundos na realidade é outra coisa. Alguns funcionários são bem arrogantes

Conselhos para presidência: Colhedores e recepcionistas conceito deveriam receber uma bonificação. Pois na ausência do coordenador as demandas da unidade São da responsabilidade deles.