Vaga de Telemarketing Vendas

6. Produto: Plano Odontológico
  7. Publico alvo: Pessoa Física
  8. Atuará com suporte de speach de vendas determinado
  9. Fixo + Comissionamento + VT + VR + AM + AO
  10. Meio período (Manhã ou Tarde)
  11. NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM VENDA ATIVA POR TELEFONE

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Telemarketing Vendas - Zona Sul
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Muito cuidado e chequem o que irão vender. Sua reputação também está em jogo.

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Honestamente são poucos os pontos positivos. Diria que o ambiente de start up, a força de vontade de alguns colaboradores e a promessa de excelente remuneração.

Contras: Muito cuidado com os produtos que irão vender. Não existe solução milagrosa com o Google. Chequem mais a fundo antes de assinar contrato. O próprio Google não reconhece o grupo ideal nem a metodologia utilizada. Se realmente conhecem o algorítimo do google porque as grandes empresas não contratam a IDEAL e porque as grandes agências de publicidade e marketing digital não faliram e prerderam os clientes para eles. Conversem com profissionais de mkt digital e que entendem de google e verifiquem se é mesmo possível prometer o que dizem. Cuidado com a reputação de vocês. A mancha fica para sempre no CV. Hoje a Ideal é motivo de piada entre os especialistas em mkt digital. Verifique e peça para explicarem melhor como eles conhecem o algorítimo do Google sendo que os próprios funcionários do google não conhecem. Simplesmente usam técnicas de mkt digital para empresas pequenas e médias que não tem acesso a informação. Muito triste quando descobri a verdade. Não cai no mesmo conto.

Conselhos para presidência: Explicar melhor como conhecem o algorítimo do Google. Onde fica a sede no Vale do Silicio e pq as grandes agências e empresas não são clientes?

Me encontrei!

Diretor Comercial

Prós: Simplesmente me encontrei! Empresa que não te enxerga como apenas mais um, com princípios vividos por todos, no meu dia de entrevista fiquei observando na recepção enquanto aguardava ser atendido e me surpreendi com a alegria que os colaboradores trabalham, todos bem solícitos, educados. O processo seletivo muito bem organizado, primeiramente assisti a uma apresentação da vaga com riqueza de detalhes feita pela Gerente de RH que sanou todas as dúvidas de todos presentes nos deixando a vontade na decisão de prosseguirmos apenas se nos identificássemos. Fui selecionado e hoje faço parte dessa equipe enérgica, com pessoas sempre dispostas a ajudar e tenho aprendido muito, me sinto reconhecido e sei que crescerei por mérito o que é um diferencial nos tempos de hoje.

Contras: A empresa se encontra em expansão, então o espaço físico está ficando pequeno, creio que muito em breve precisarão avaliar um espaço maior para melhor acomodação.