Vaga de Telemarketing Seg À Sexta
Sweda em São Paulo - SP

Telemarketing Seg À Sexta

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento telefônico e por e-mail das solicitações dos parceiros e clientes (Revendas, Software House, Cliente Final) com relação á manutenção e instalação de software dos equipamentos juntamente com os aplicativos e drivers para configuração e integração.
  5. Perfil: atenção concentrada, dinamismo, facilidade de comunicação e de relacionamento.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Telemarketing Seg À Sexta
  • Empresa SWEDA INFORMATICA LTDA

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sweda

Realmente tenho mais criticas que elogios, infelizmente.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estar sempre pagando o salário e benefícios corretamente nas respectivas datas.

Contras: A falta de oportunidade de crescimento, pessoas com muitos anos de casa não sendo reconhecidas e com baixo salário, a contratação de novos funcionários sem beneficiar o antigo seja com um aumento ou elevação de cargo. Ambiente apreensivo de trabalho.

Conselhos para presidência: começaria mudando urgente as instalações, pois se trata de uma empresa com 80 anos de mercado, com um nome à zelar, dando condições aos funcionários, como uma boa copa, banheiros limpos, instalações novas, móveis no geral, cadeiras confortáveis, equipamentos de informática top de linha ( já que se trata de uma empresa de tecnologia) e a reavaliação de cargos e salários, que isso realmente gera muitos conflitos no seu corporativo.

Boa empresa.

Programador Júnior

Prós: Liberdade para trabalhar, não fica pegando no pé, oportunidade de crescimento, um bom ambiente para se trabalhar.Podemos sair para esfriar um pouco a cabeça , quando atrasamos não ficam enchendo o saco.

Contras: Desapegar um pouco do passado e abrir a mente para o futuro. Muitos descontos, convenio e VR,deveriam só descontar um valor simbolico como muitas empresas fazem fora isso é tranquilo para se trabalhar.