Vaga de Telemarketing Seg À Sexta

Telemarketing Seg À Sexta - Credito Consignado

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Mesquita, RJ
  4. atendimento ao cliente

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Telemarketing Seg À Sexta - Credito Consignado

Avaliações da Nova Era Imóveis

Simplesmente a sinceridade

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Era uma gráfica mas não tínhamos benefícios nem registro na carteira todos que trabalhava na empresa não tiveram reconhecimento do seu trabalho

Contras: Infelizmente não tem nada de bom trabalhava muito e não tive reconhecimento nem tão pouco tive oportunidade de crescer gostei muito dos funcionários que também eram responsáveis e dedicados mas como eu não foram valorizados

Conselhos para presidência: Trabalhar cedo respeitar á todos indiferente d seu cargo

Bom

Auxiliar de Logística lEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Nunca atrasa o salário, tenta de todas as formas manter a filosofia da empresa de valorizar o colaborador, flexibiliza a possibilidade do funcionário tenha um contato direto ao seus setores

Contras: Tem um plano de carreira, o que possibilita maus líderes sem capacitação nenhuma a cargos importantes. Por terem Sidos valorizados por habilidades técnicas não tem nenhuma habilidade comportamental. A ponto de se expor ao ridículo, instabilidade emocional.

Conselhos para presidência: Invista em capacitações de liderança, continue com plano de carreira, mas dêem o suporte ao novo líder.