Vaga de Telemarketing Seg À Sabado

Telemarketing Seg À Sabado - Pra Guarulhos

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  5. O COLABORADOR IRÁ ATUAR COM AGENDAMENTOS DE CLIENTES PRA EMPRESA PARA APRESENTAÇÃO DE PRODUTO/ESCOLA.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Telemarketing Seg À Sabado - Pra Guarulhos

Avaliações da IINTTEC

Péssima cultura organizacional

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia, não atrasam. Infelizmente não há aspectos positivos da empresa, talvez cozinha dentro a empresa, enfim não recomeno nem para meu pior inimigo. É isso. Mas enfim, fazer o que.

Contras: Sem oportunidades de crescimento, empresa com alto turnover, práticas dúvidosas referente a contratação e inclusive de batimento de ponto, alguém bater o ponto por você, enfim não recomendo nem para meu pior inimigo. Processo seletivo é ridículo.

Conselhos para presidência: Invista no desenvolvimento do RH e dos funcionários. Evitará reclamações/processos trabalhistas além de economizar com o turnover. Melhore os processos seletivos, eles são imorais e ridículos.

Uma escola onde você ganha caso trabalhe além do que foi contratado.

Instrutor de Inglês

Guarulhos, SP

Prós: Uma boa parte das salas tem ventilador ou ar condicionado, bons colegas de trabalho, excelentes professores que trabalharão com você, dá pra fazer um bom trabalho caso você se enquadre nas regras que mudam sempre.

Contras: Seu chefe nem sempre vai ser alguém que deu aula, seu resultado e bônus por resultado são medidos pela frequencia diária dos alunos, você é demitido sem aviso prévio, o coordenador, gerente e dono da escola avaliam sua aula passando pela porta, você tem que ligar para o aluno e ainda tem obrigacoes como cuidar do blog, facebook, mural da escola e parcerias de emprego para alunos. As regras para bonificação por resultado mudam sem aviso.

Conselhos para presidência: Respeito à CLT, manter as regras e deixá-las claras desde o começo.