Vaga de Telemarketing Ativo
TeleHelp em São Paulo - SP

Telemarketing Ativo - Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos em busca de consultores de vendas internas engajados, dinâmicos, proativos e que compartilhem nossa causa.
  5. Quais são as responsabilidades do cargo?
  6. Responsável por fazer uma venda humanizada com nossos clientes tanto ativo como receptivo.
  7. Prestar um atendimento humanizado em todas ligações e atingir metas e resultados
  8. Identificou-se com a função?
  9. Regime de contratação CLT – Salário fixo + variável (benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição)
  10. É necessário possuir experiência em vendas por telefone.
  11. Segunda a sexta - (14:00 às 21:00)
  12. Sábados e domingos alternados por escalas ( 09:00 ás 16:00)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Telemarketing Ativo - Vendas
  • Empresa TELEHELP

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da TeleHelp

Existe potencial para ser uma boa empresa, porém, a gestão esta em mãos erradas.

Prós: Presidência com muito amor pelo produto, acredita na empresa e nos funcionários, escritório bem planejado e agradável. Por ser pequena o acesso a presidência e diretoria é facilitado.

Contras: Profissionais antigos com visão retrograda de um ambiente de trabalho saudavel, pressão excessiva, ambiente hostil e rigoroso. A atual diretora leva em conta os ganhos e objetivos próprios e da empresa, deixando de lado a assistência e importância ao capital humano. Colegas de trabalho desmotivados, sobrecarregados e em sua grande maioria insatisfeitos.

media para boa

Representante de Vendas Comercial

Prós: A empresa é muito vboa de trabalhar, mais eu gostaria de voltar para a propaganda médica, onde tenho uma experiencia de 20 anos, varios setores do Rio de Janeiro

Contras: Empresa familiar, então não está aberta a ideias novas, regra muitos atrasadas diante ao mercado de tele assistencia hj no mercado. não dá oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios de campo