Vaga de Telemarketing Ativo
TeleHelp em São Paulo - SP

Telemarketing Ativo - Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos em busca de consultores de vendas internas engajados, dinâmicos, proativos e que compartilhem nossa causa.
  5. Quais são as responsabilidades do cargo?
  6. Responsável por fazer uma venda humanizada com nossos clientes tanto ativo como receptivo.
  7. Prestar um atendimento humanizado em todas ligações e atingir metas e resultados
  8. Identificou-se com a função?
  9. Regime de contratação CLT – Salário fixo + variável (benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição)
  10. É necessário possuir experiência em vendas por telefone.
  11. Segunda a sexta - (14:00 às 21:00)
  12. Sábados e domingos alternados por escalas ( 09:00 ás 16:00)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Telemarketing Ativo - Vendas
  • Empresa TELEHELP

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da TeleHelp

empresa pequena

Auxiliar Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios salario plano de saude nao existe muito ponto positivo nesta empresa empresa de pequeno porte que tem que aprender a fazer gestao de pessoas

Contras: desuniao pessoas desunidas e falsas deveriam term mais uniao nos steores pois uns dependem dos outros setores para levar um processo para frente

Conselhos para presidência: ter uniao

Uma boa empresa em gel

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ambiente saudável, com um ótimo ambiente de trabalho, os beneficios estão no padrão do mercado mas em geral gostei de trabalhar na empresa.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, tem pouca chance de crescimento , voce acaba ficando preso na mesma função durante anos, , os chefia só olham a si proprio.