• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Telemarketing Ativo
Intermédica em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Telemarketing Ativo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Resumo da
  6. Efetuar vendas e negociação, tirar dúvidas, elaborar orçamentos. Necessário boa desenvoltura e experiência comercial. Ter concentração, capacidade de realização, comprometimento e boa comunicação.
  7. Deveres e Responsabilidades
  8. Ter compromisso com seus objetivos.
  9. Qualificações e Habilidades
  10. Ensino Médio completo. Conhecimento em pacote Office: Word, Excel e Outlook.
  11. Tipo de : Tempo Integral
  12. Salário: de 1.500,00 a 3.000,00 /mês
  13. Tipo de : Tempo Integral
  14. Salário: de 1.100,00 a 3.000,00 /mês

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Comissões, Refeição no local
  • Título da vaga Telemarketing Ativo
  • Empresa Intermédica

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Intermédica


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Com plano de carreira porém o salário é baixo.

    Enfermeira

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece oportunidade de carreira, boa pagadora, sempre paga em dia, tem bons benefícios inclusive para dependentes, vários hospitais próprios.

    Contras: Salário abaixo da média para o estado, tem dificuldade de cumprir protocolos institucionais, o hospital precisa de reforma pois o predio é antigo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiência

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Bons funcionários, prestativos em ajudar. Bom local de trabalho, uniforme ideal para o dia a dia e uma equipe unida em ajudar uns aos outros.

    Contras: Horários difíceis de conciliar, gerência desatenta às vezes com os problemas do dia a dia. E muitas reclamações de pacientes às vezes sobrecarregam os funcionários que não tem muito o que resolver.

    Recomenda a empresa: Sim