Vaga de Telefonista
Rede Ímpar em Niterói - RJ

Telefonista

DESCRIÇÃO

Estamos contratando Telefonista, para se juntas a nossa equipe!

O que você vai fazer?

Prestar atendimento telefônico aos clientes e efetuar o devido esclarecimento e direcionamento.

O que você precisa saber?
* Local de Trabalho: Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) Niterói - RJ;
* Horário: 16h às 22h – Segunda a sábado;
* A empresa oferece salário compatível + AM + AO + VA + VT + PLR + refeição no local.

Se você tem atenção ao ser humano em primeiro lugar e quer trabalhar com esse propósito, venha participar desse time!

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

O que você precisa ter?
* Ensino médio completo;
* Desejável conhecimentos de informática;
* Desejável experiência na função.

BENEFÍCIOS

O que você precisa ter?
* Ensino médio completo;
* Desejável conhecimentos de informática;
* Desejável experiência na função.

Avaliações da Rede Ímpar

A Rede Ímpar é um ótima empresa para trabalhar.

Analista Pleno

Prós: Atenção ao ser humano em primeiro lugar independe da sua área de atuação, se é no financeiro ou na área assistencial. Valoriza em 1° lugar o aproveitamento interno.

Contras: A empresa ainda não tem um plano de cargos e salários definido, porém já encontra-se em construção. Não consigo enxergar outros pontos, inclusive é algo que já está sendo visto.

Conselhos para presidência: Manter sempre a atenção nas pessoas e ouvir mais a ponta.

Atenção ao ser humano em primeiros lugar.

Analista Contábil Pleno

Prós: Empresa investe no ser humano desde o adm. ao operacional, isso gera evolução e qualidade na gestão dando confiança por meio de excelência, alta performance e segurança aos colaboradores.

Contras: Empresa precisa promover seus colaboradores, quando a oportunidade para não perder seus profissionais de alta performance onde foi investido confiança e tempo para atingir a excelência.

Conselhos para presidência: Nosso RH precisa ser mais atuante, nos departamentos e mais profissionais.