Vaga de Telefonista Pabx

Telefonista Pabx

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. SETOR DE PABX.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Telefonista Pabx
  • Empresa SEPACO

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hospital Sepaco

Melhor lugar para se trabalhar

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gestão é muito atenciosa, colegas te ajudam em tudo, me acolheram, caminharam comigo, tem todo suporte e apoio aps profissionais, nunca vi uma empresa como essa

Contras: Não tem pontos ruins, a unica coisa ruim era o conforto de enfermagem que era em um galpão gelado e em proltronas nada confortável, mas era só isso

Tem pontos positivos, mas na gestão muitas vezes deixa a desejar

Auxiliar de Enfermagem Júnior

Prós: A equipe de enfermagem. A empresa não atrasa pagamento. Contratam sem experiencia, portanto é, um excelente lugar para conseguir ingressar na área.

Contras: Falta de reconhecimento por parte da gestão.Excesso de cobrança em apenas um plantão. Muitas vezes o cuidado não segue um padrão, onde, o que é cobrado em um plantão, não é cobrado e nem fiscalizado nos demais.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento do funcionário