Vaga de Telefonista Bilíngue
Acumuladores Moura (Baterias Moura) em Belo Jardim - PE

Telefonista Bilíngue

Descrição das Atividades:
* Realizar e receber ligações telefônicas, redistribuindo as chamadas para os ramais solicitados;
* Verificar permanentemente o funcionamento das centrais telefônicas, interface celular e canais de voz;
* Abrir chamados técnicos junto as operadoras quando necessário;
* Manter atualizada a agenda telefônica e lista de ramais das unidades;
* Identificar problemas técnicos na Central e acionar os técnicos internos e/ou fornecedores;
* Executar esporadicamente atividades administrativas existente no departamento;
* Fazer controle das configurações técnicas das centrais e quantidades de ramais físicos disponíveis.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Vivência com atendimento ao público e central telefônica de médio porte;
* Espanhol (fluente);
* Assistência Odontológica;
* Plano de Participação nos Resultados;
* Cesta básica;
* Seguro de vida;

Avaliações da Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Muito Bom

Representante de Vendas

Poços de Caldas, MG

Prós: Ambiente bom com ótimo convivência em entre todos os colaboradores tendo em vista a atuação no mercado assim como a relação com a gerencia geral.

Contras: A área de atuação pode ser melhor distribuída gerando assim uma melhor produtividade para os representantes e para a empresa em si recomendo.

Conselhos para presidência: Melhora a divisão de áreas.

empresa focada em pessoas

Assistente de Vendas

Prós: foco no funcionário benefícios bons, vale refeição, Cesta básica, saúde, plano odontológico, estacionamento, carro (para consultor de vendas). oportunidades de carreira são dadas muito bem.

Contras: informalidade, muita informalidade nos processos o que gera um ambiente muito informal e improdutivo além de desorganizado. Muitos descontos nos benefícios oferecidos.