Vaga de Telefonista Bilíngue
Acumuladores Moura (Baterias Moura) em Belo Jardim - PE

Telefonista Bilíngue

Descrição das Atividades:
* Realizar e receber ligações telefônicas, redistribuindo as chamadas para os ramais solicitados;
* Verificar permanentemente o funcionamento das centrais telefônicas, interface celular e canais de voz;
* Abrir chamados técnicos junto as operadoras quando necessário;
* Manter atualizada a agenda telefônica e lista de ramais das unidades;
* Identificar problemas técnicos na Central e acionar os técnicos internos e/ou fornecedores;
* Executar esporadicamente atividades administrativas existente no departamento;
* Fazer controle das configurações técnicas das centrais e quantidades de ramais físicos disponíveis.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Vivência com atendimento ao público e central telefônica de médio porte;
* Espanhol (fluente);
* Assistência Odontológica;
* Plano de Participação nos Resultados;
* Cesta básica;
* Seguro de vida;

Avaliações da Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Excelente Empresa Para se Trabalhar

Analista Comercial

Recife, PE

Prós: Cultura Empresarial Forte; Novas Oportunidades a Todo Instante; Curva de Desenvolvimento Rápida; Ambiente Descontraído;

Contras: " Pacote de Benefícios"; " Remuneração"; " Falta um plano de carreira bem estruturado" " Desenvolvimento dos Colaboradores"

Baterias Moura, quando aparecer algo melhor, corra!!!!!

Operador de Produção

Belo Jardim, PE

Prós: A única empresa que da oportunidade de trabalho em meio a crise econômica, referente à as outras empresas daqui da região, o salario é melhor

Contras: A grande maioria dos colaboradores Moura, querem sempre pisar nos novatos, CEM Moura não funciona, o local de trabalho muito poluído, etc...

Conselhos para presidência: Avalie os seus líderes internos, principalmente no setor de produção, muitos "peões" não tem coragem de falar, para não perder o emprego, mas tudo o que acontece nas UGBs , é maquinado por eles, tenho certesa que a empresa perde muito dinheiro com isso, e os operadores,estagiários, aprendizes, são os que mais trabalham...sempre