Vaga de Telefonista Bilíngue
Acumuladores Moura (Baterias Moura) em Belo Jardim - PE

Telefonista Bilíngue

Descrição das Atividades:
* Realizar e receber ligações telefônicas, redistribuindo as chamadas para os ramais solicitados;
* Verificar permanentemente o funcionamento das centrais telefônicas, interface celular e canais de voz;
* Abrir chamados técnicos junto as operadoras quando necessário;
* Manter atualizada a agenda telefônica e lista de ramais das unidades;
* Identificar problemas técnicos na Central e acionar os técnicos internos e/ou fornecedores;
* Executar esporadicamente atividades administrativas existente no departamento;
* Fazer controle das configurações técnicas das centrais e quantidades de ramais físicos disponíveis.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Vivência com atendimento ao público e central telefônica de médio porte;
* Espanhol (fluente);
* Assistência Odontológica;
* Plano de Participação nos Resultados;
* Cesta básica;
* Seguro de vida;

Avaliações da Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Boa Empresa para se trabalhar e ser estável

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Cuiabá, MT

Prós: Ótimo lugar para trabalhar Possui boa flexibilidade com funcionários

Contras: Plano carreira salarial Poucas oportunidades de crescimento profissional um pouco limitado nas distribuidoras

Coordenação

Belo Jardim, PE

Prós: Salário e benefícios, oportunidade de carreira, programa de estágio, fácil acesso e comunicação com os gerentes e diretores, sistemas de gestão, comunicação e informações.

Contras: Acúmulo de muitas funções. Muitos cargos de liderança são ocupados por pessoas sem experiência ou perfil de líder ou gestor, incluindo posições de grande importância e influência. Diferença no tratamento e na condução da carreira entre os profissionais que trabalham nas fábricas e nos escritórios. Grande valorização de status e posição financeira. As regras não valem para todos: se alguém tem um cargo importante ou é de Recife/São Paulo não precisa respeitar as mesmas regras ao visitar as fábricas de Belo Jardim (segurança, burocracias, estacionamento, cordialidade, respeito, horários).