Vaga de Teleatendente

5. Necessário ensino médio completo
  6. Horário: Segunda a Sexta 15:20 às 21:40 e Sábado 09:40 às 16:00
  7. de crescimento após 90 dias
  8. Salário fixo mais comissão e benefícios

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Teleatendente - Florianópolis
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Flex Contact Center

Decida por si

TelepesquisadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Planos de crescimento, bons benefícios e muitos produtos para você se encaixar no que você exerce a função melhor. Até que era uma empresa flexível.

Contras: Apesar dos benefícios bons, a empresa sempre descontava o máximo que ela podia, mesmo quando você chegou adiantado e seu computador demorou pra ligar em um minuto, na sua folha de pagamento vinha descontado esse um minuto, alguns funcionários do RH eram extremamente ríspidos, com a típica síndrome de superioridade. Nas campanhas para você subir de cargo, o seu supervisor tinha que te indicar, e se isso não ocorresse, você não participaria, algumas operações era um ninho de cobras que até os supervisores participavam e te destratavam se eles simplesmente não gostarem de você.

Ótima empresa

Operador de Telemarketing

Florianópolis, SC

Prós: Empresa tem cultura legal Se importa com funcionaeios Empresa tem equipe estruturada e excelentes profissionais capacitados Empresa flexivel

Contras: Não tenho nada a acrescentar acho a empresa ótima de se trabalhar. Não há nenhum ponto negativo para acrescentar a respeito da empresa. Satisfeita.