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Vaga de Tele Atendente Receptivo Bilíngue Inglês / Madrugada
Flex Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Tele Atendente Receptivo Bilíngue Inglês / Madrugada

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Horário de trabalho: 23:40 as 06:00
  5. Escala de trabalho: 6x1 (folgas alternadas entre sábado e domingo)
  6. Local de trabalho: Ipiranga
  7. Exigências: ter inglês fluente (nível conversação)
  8. Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, sanando dúvidas, registrando reclamações e demais atividades pertinentes a função receptivo de SAC em inglês.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Tele Atendente Receptivo Bilíngue Inglês / Madrugada
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...

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* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Flex Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.03
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Máquina de doentes.

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2007

    Fortaleza, CE


    Prós: Os salários são pagos rigorosamente em dia, sem atrasos, horas extras pagas corretamente. Oportunidades constantes de ascensão dentro da empresa.

    Contras: Pressão insuportável para que metas ABSURdas sejam batidas. Forçam empregados a trabalharem em feriados, mesmo que estes não queiram. Péssimas condições de trabalho.

    Conselhos para presidência: Seus empregados são seres humanos e não máquinas insensíveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Nada excepcional .

    Teleoperador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui ótima infraestrutura, dando maior comodidade a seus funcionário. Equipes são extremamente unidas, otimo treinamento antes de serem colocados como atendentes.

    Contras: Comissão baixa demais. No caso eu vendia cartã de credito do banco Bradesco, tanto para correntistas e não correntistas, (0,03 centavos por cartão)

    Conselhos para presidência: Uma remuneração justa em comissões para seus operadores.

    Recomenda a empresa: Sim