Vaga de Tecnólogo Radiologia - RM
RM Soluções em Infraestrutura em São Paulo - SP

Recepcionar, orientar e posicionar adequadamente o paciente para realização do exame; Realizar o exame, orientar o paciente no pré, trans e pós-exame; Comunicar ao responsável pelo setor, as intercorrências e alterações observadas; Operar corretamente aparelhos sob sua competência; Realizar o exame conforme solicitação médica. Preparar a máquina e o paciente; programar e operar a máquina; ter a imagem e se necessário tirá-la novamente para obter a imagem mais esclarecedora possível; analisar a imagem do ponto de vista técnico; preparar relatório descritivo preliminar para auxiliar o médico na análise dos exames de ressonância. Efetuar o teste de calibração do equipamento antes da realização do exame; *Necessário formação como Tecnólogo de radiologia *CRTR ativo; *Necessário experiência na área com Ressonância, especificamente com equipamentos da GE; *Escalas de 36 horas semanais, divididos em turnos de 2ª a 6ª feira + escala aos fins de semana. *Locais de trabalho: Vila Mariana, Av. Brasil *Condições: Remuneração: R$2531,00 *Benefícios: V.T, V.A, C.M, C.O, Auxílio creche, bolsas de estudos, descontos com universidades, cursos técnicos etc.

Avaliações da RM Soluções em Infraestrutura

Diversificar clientela com máxima urgência

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Constante oportunidades de crescimento, pagamento sempre nos dias previstos, atuação em todo o território nacional, interação com diversas culturas.

Contras: Quase a totalidade das operações fins da Empresa, referem-se a um único cliente. Dessa forma muitos dos trâmites internos, não seguiam a identidade da RM e seus conselheiros e sim seguiam a identidade do cliente.

Avaliação

Técnico de Comunicação de Dados

Salvador, BA

Prós: Pontualidade nos pagamentos. O respeito com o profissional.

Contras: O salario muito baixo. A nao valorização com os técnicos qualificado

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargo e salário