Vaga de Tecnólogo de Automação Industrial
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Tecnólogo de Automação Industrial

Atividades
Será responsável pela configuração de sistemas de telemetria, elaboração de desenhos técnicos e diagramas lógicos, configuração/conferência de instrumentos em campo, execução de projetos de automação e telemetria além de manutenções corretivas, preventivas e preditivas nos sistemas de telemetria.
Irá configurar sistemas de telemetria em supervisório Scada, preparará listas de I/O, elaborar telas em IHM (Interfaces Homem Máquina) e supervisórios. Responsável pela programação CLPs, configurar redes, comissionar máquinas e realizar start-ups na planta.
Atuará em trabalhos de campo: painéis elétricos, partidas de motores. Fazer instalações e manutenção de painéis elétricos e de redes industriais RS485 e Modbus TCP.
Parametrizando inversores de frequência, soft-starters, transmissores de nível/pressão, relés, multimedidores, etc..
Executar manutenções corretivas, preventivas e preditivas em sistemas de telemetria. Irá operar testes de funcionalidade e elaborar relatórios técnicos.
Fundamental possuir disponibilidade para trabalhar em campo de forma pontual (sistemas de estação de tratamento de esgoto) e também disponibilidade de viagem curtas (dentro do estado de SP).
Formação Acadêmica
Necessário possuir formação completa no curso de Tecnólogo Automação Industrial .
Será considerado um diferencial possuir experiência em TI, programação de softwares em C++, experiência com Arduino, experiência em Linux e redes Modbus RTU e TCP.
Benefícios
* Reembolso parcial academia;
* Convênio médico Porto Seguro Bronze I;
* Convênio Odontológico Porto Seguro;
* Seguro de Vida;
* Café da manhã e da tarde.

Avaliações da Luandre Consultoria

Nao respeita as pessoas

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: E uma empresa mais ou menos nem boa nem ruim .mas tem pessoas muito competente que não são valorizada porisso. Eles trata as pessoas mal e não respeita

Contras: Não reconhece os ffuncionário convénio não e pros dependentes .o vale refeição e pouco .e fica renovando a experiência pra não regista logo os funcionario

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado Lidar diretamente com o cliente Paga em dia Bons benefícios Autonomia para executar o trabalho Bom suporte aos funcionários

Contras: Falta de reconhecimento e valorização do trabalho Contratam funcionários como trainee para não pagar o salário adequado Desvalorização dos funcionários