Vaga de Tecnólogo de Automação Industrial
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Tecnólogo de Automação Industrial

Atividades
Será responsável pela configuração de sistemas de telemetria, elaboração de desenhos técnicos e diagramas lógicos, configuração/conferência de instrumentos em campo, execução de projetos de automação e telemetria além de manutenções corretivas, preventivas e preditivas nos sistemas de telemetria.
Irá configurar sistemas de telemetria em supervisório Scada, preparará listas de I/O, elaborar telas em IHM (Interfaces Homem Máquina) e supervisórios. Responsável pela programação CLPs, configurar redes, comissionar máquinas e realizar start-ups na planta.
Atuará em trabalhos de campo: painéis elétricos, partidas de motores. Fazer instalações e manutenção de painéis elétricos e de redes industriais RS485 e Modbus TCP.
Parametrizando inversores de frequência, soft-starters, transmissores de nível/pressão, relés, multimedidores, etc..
Executar manutenções corretivas, preventivas e preditivas em sistemas de telemetria. Irá operar testes de funcionalidade e elaborar relatórios técnicos.
Fundamental possuir disponibilidade para trabalhar em campo de forma pontual (sistemas de estação de tratamento de esgoto) e também disponibilidade de viagem curtas (dentro do estado de SP).
Formação Acadêmica
Necessário possuir formação completa no curso de Tecnólogo Automação Industrial .
Será considerado um diferencial possuir experiência em TI, programação de softwares em C++, experiência com Arduino, experiência em Linux e redes Modbus RTU e TCP.
Benefícios
* Reembolso parcial academia;
* Convênio médico Porto Seguro Bronze I;
* Convênio Odontológico Porto Seguro;
* Seguro de Vida;
* Café da manhã e da tarde.

Avaliações da Luandre Consultoria

È uma ótima Consultoria para se trabalhar, ambiente de trabalho bom e trabalho em equipe.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma boa Empresa, trabalhei 3 anos na Consultoria, tive muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. É uma Empresa que visa a qualidade de vida de seus funcionários e plano de carreira.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado em comparação com outras Consultorias. Não possui plano de comissionamento. Poderia investir mais em cursos e parcerias para os funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar melhorias para os funcionários, proporcionar parcerias com Faculdades.

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa que se preocupa com bem estar de seus funcionários e oferece plano de desenvolvimento. O ambiente de trabalho é saudável e respeitoso.

Contras: Proporcionar horário flexível para equipe. Podendo ter pelo menos 2 horários de trabalho. Possibilidade de subsidiar cursos em qualquer instituição de ensino.

Conselhos para presidência: Ter a possibilidade de flexibilidade no horário de trabalho. E subsídio para cursos técnicos e idioma em qualquer instituição.