Vaga de Técnicos de Enfermagem do Trabalho
Gi Group em Santa Helena de Goiás - GO

Técnicos de Enfermagem do Trabalho

Organizar e atualizar os certificados dos profissionais e laudos técnicos dos prestadores de serviço;
Organizar, acompanhar e registrar a visita do médico do trabalho contratado no Site conforme cronograma pré-estabelecido pelo Enfermeiro do Trabalho;
Visitas programadas nos setores e sites;
üRealizar/Suportar o controle dos Kits de Primeiros Socorros do Site/Campo;
Realizar visita clínicas cadastradas e check list hospitais;
Encaminhar e organizar os documentos da Equipe de Brigada de Primeiros Socorros;
Organizar a pasta de formulários e questionários dos programas de vigilância médica e ajudar durante o preenchimento quando necessário;
Controlar a planilha de vacinação dos Brigadistas e acompanhamento da campanha de imunização anual contra a gripe;
Realizar o fit test para funcionários inclusos no Programa de Proteção Respiratória;
Realizar o treinamento de Proteção Respiratória / Conservação Auditiva / Produto Químico a base de Organofosforado e Carbamato/ Ergonomia/ Heat Stress/ Patógenos/ Emergência;
Realizar e acompanhar plano de ação;
Planejar logística e escopo dos prontuários médicos (prontuário para médico e vice-versa);
Local: Santa Helena de Goiás
* GO
Requisitos:
* Curso técnico em Enfermagem
* Experiência na área
* Disponibilidade para viagens constantes
Remuneração: R$ 2.000,00 (contratação CLT) + beneficios

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.