Vaga de Técnicos de Enfermagem do Trabalho
Gi Group em Santa Helena de Goiás - GO

Técnicos de Enfermagem do Trabalho

Organizar e atualizar os certificados dos profissionais e laudos técnicos dos prestadores de serviço;
Organizar, acompanhar e registrar a visita do médico do trabalho contratado no Site conforme cronograma pré-estabelecido pelo Enfermeiro do Trabalho;
Visitas programadas nos setores e sites;
üRealizar/Suportar o controle dos Kits de Primeiros Socorros do Site/Campo;
Realizar visita clínicas cadastradas e check list hospitais;
Encaminhar e organizar os documentos da Equipe de Brigada de Primeiros Socorros;
Organizar a pasta de formulários e questionários dos programas de vigilância médica e ajudar durante o preenchimento quando necessário;
Controlar a planilha de vacinação dos Brigadistas e acompanhamento da campanha de imunização anual contra a gripe;
Realizar o fit test para funcionários inclusos no Programa de Proteção Respiratória;
Realizar o treinamento de Proteção Respiratória / Conservação Auditiva / Produto Químico a base de Organofosforado e Carbamato/ Ergonomia/ Heat Stress/ Patógenos/ Emergência;
Realizar e acompanhar plano de ação;
Planejar logística e escopo dos prontuários médicos (prontuário para médico e vice-versa);
Local: Santa Helena de Goiás
* GO
Requisitos:
* Curso técnico em Enfermagem
* Experiência na área
* Disponibilidade para viagens constantes
Remuneração: R$ 2.000,00 (contratação CLT) + beneficios

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas